SEM DRAMAS

O Benfica perdeu o campeonato. Já não estava habituado.
Sem dramas, há que perceber o que falhou. E na próxima época voltar a vencer.
No futebol há que saber ganhar e saber perder. O Benfica soube ganhar, e agora tem de saber perder, pois desta vez houve quem fosse melhor.

10 comentários:

RF disse...

Às vezes não é só uma questão de ganhar ou de perder, mas sim da forma como se ganha ou como se perde. E a época do Benfica foi fraquinha a todos os níveis, com vários erros de palmatória da direcção e da equipa técnica.

Manuel disse...

Sem qualquer dúvida!
Mas perdemos mal, porque perdemos graças a mais uma tramóia criminosa planeada pela quadrilha organizada da máfia de Palermo.
Perda que, apesar disso, não teria acontecido se o Jonas não se tivesse lesionado, porque teríamos ganho os jogos todos.
Do mesmo modo que, mesmo sem máfias e sem conselhos de arbitragem armadilhados, o Barça nunca teria ganho a liga espanhola se o Messi se tivesse lesionasse no último terço da La Liga.

O testa de ferro dessa campanha vil e miserável baseada na calúnia, na mentira, na coação, na truncagem e na manipulação de informação obtida através de crimes, já para não falar nas ameaças e condicionamento de árbitros, não se esqueceu de dizer ao treinador do Porto que, "não te esqueças que tens de me agradecer o facto de teres ganho o campeonato". Está tudo dito!

Por isso, foi um campeonato mal perdido. Como foram os outros que os mafiosos ganharam com todas as ajudas que tiveram durante 20 anos.

artnis disse...

E que fez quem ESTÁ Presidente do Sport Lisboa e BENFICA e toda a trupe de que se fez rodear, perdão, e toda a 'super estrutura' que criou à sua imagem e semelhança, para defender O GLORIOSO, dessa "tramóia criminosa planeada pela quadrilha organizada da máfia de Palermo" de que o primeiro foi sócio até 2009 e vários outros continuam a sê-lo ?!...

Anónimo disse...

O Sr Manuel que procure rapidamente um médico e urgente.

Mas pronto deve ser aquilo que se chama de "estrebuchar do morto".

A lá continua a queda livre da águia e os grande adeptos, vulgo "morcões", a bater palminhas.

Anónimo disse...

O sr. anónimo também deve procurar ajuda especializada também, pois nada que o Sr. Manuel escreveu é mentira.
Ou já se esqueceu quais foram os clubes CONDENADOS por corrupção em Portugal?
E, se lhe falha a memória, sugiro que dê um saltinho até ao youtube e pesquise "APITO DOURADO", vulgo "vergonha nacional".

joão carlos disse...

acho muito piada a estes.
o jonas não joga 4 jogos e foi por isso que foi tudo por agua a baixo, mas o ano passado o homem não esteve parado quatro meses e mesmo assim não foi por isso que não vencemos.
diz antes que não tínhamos suplentes à altura, mas espera lá não foi o seferovic que mandou para a bancada o mitroglou.

aguiaalentejana disse...

Meu caro Sr.
O seu Benfiquismo é muito fraco,precisa de vitamina "B" urgentemente.É verdade que não se pode ganhar sempre e temos que saber perder,o que não aceito é a forma que esta Direcção? fez para
poder vencer.

Anónimo disse...

Para o senhor Anónimo:

Gostaria de saber no alto da sua sabedoria quais foram os clubes condenados por corrupção. Parece saber mais que o restante comum mortal. Saia mais a rua e não veja tanto a btv, nem tudo o que lá é dito corresponde á verdade, mas pode sempre comprovar, pesquise por você mesmo, em qual tribunal o fcp foi condenado por corrupção.

Aceitem a realidade que já toda a gente isenta viu, um gangue de trafulhas assaltou o benfica e está a fazer do clube a sua camorra. Vocês foram arrastados para a lama e dificilmente vão sair de lá, já o vieira quando sair, sai com uns milhões bem largos para os gozar numa ilha tropical.

Ricardo disse...

Que post tão diferente do que se tem lido por aqui...
Afinal o Porto foi melhor?
Mas então não era rumo ao penta? Contra tudo e todos?
Aguentem! Nem a roubar como roubaram conseguiram sacar este campeonato!
Agora a decalage com o dinheiro da Champions a entrar vai desaparecer e o vosso apregoado bem estar financeiro vai-se ver! Tão cedo não cheiram LADRÕES! Se houver justiça podem passar a ser o único clube culpado de corrupção!!

Jorge disse...

Obrigado Vedeta Alguém com pés e cabeça (Sem radicalismos ou extremismos) a colocar água na fervura.
É verdade que não se pode ganhar sempre mas este penta seria algo de extraordinário.

Contudo uma vez mais mostramos medo a jogar contra o FCP (custou-nos caro) isso que eu não percebo nem admito no Benfica.

Mesmo assim mostramos ser um clube saudável, estável e competente (vitorioso) a nível profissional, financeiro (q.b.), desportivo e emocional.

Poderíamos estar melhor claro... mas também poderíamos estar bem pior como já tivemos (1995 - 2003)