BERREM MAIS!

O futebol português está a tornar-se um lugar irrespirável.
Tudo começou com o alimentar de uma guerra norte-sul que só servia as ambições de poder de alguns. Depois veio o Apito Dourado, quando para ganhar valia tudo, desde receber árbitros em casa nas vésperas de jogos, até espancar jornalistas não-alinhados.
Quando as coisas pareciam acalmar, chegou à presidência do nosso rival lisboeta um guerrilheiro lunático e mimado, para quem o caminho do sucesso passa por insultar o Benfica e os benfiquistas. Sucesso não alcançou, mas o resto não tem faltado.
Como se não bastasse, apareceu um sinistro diretor de comunicação mais a norte, com uma antiga e irrefreável azia anti-benfiquista, a atacar-nos por todos os meios - mesmo se criminosos, como a sistemática divulgação de correspondência privada, roubada sabe-se lá por quem.
Tudo isto encontrou um caldo mediático no qual as televisões se digladiam por uma migalha de audiência, perdendo o rigor e a compostura; e um caldo de justiça em que o Ministério Público investiga com inusitado zelo tudo o que aparece nos jornais, como o inqualificável “caso” Centeno evidenciou.
Não tenho grandes esperanças de que as coisas venham a melhorar, sobretudo enquanto o Benfica continuar a vencer. Título a título, tem sido uma tradição (Estoril, túnel, colinho, vouchers e agora mails). Quatro títulos seguidos, o barulho aumenta.
Pouco importa. O que nos seduz e apaixona passa-se dentro do campo. Aí, ganhámos 0-2, estamos a dois pontos da liderança, e só dependemos de nós para chegar ao “Penta”.

De resto, podem continuar a berrar que nós já nem ouvimos.

7 comentários:

Nau disse...

Berrem, ladrem, escoiceiem, marrem. Enquanto o fazem, o Glorioso avança.

SLB1958 disse...

Nem mais!
Carrega Benfica!

Nuno Figo disse...

Caro LF,

Entendo... mas entretanto, enquanto berram,vão minando a imagem e o crédito do Benfica e todo o futebol português.

Discordo que os devamos deixar berrar. Têm que ser calados, com providências cautelares, processos crime por devassa de comunicação e divulgação de correspondia privada.
Todos eles. Com processos que parem com este abuso e assalto ao bom nome do Benfica.

O tribunal da relação do Porto já definiu o valor da indemnização, no acórdão da providência cautelar ao Porto, Porto SAD e Porto Canal:
sanção pecuniária compulsória referente a cada uma das medidas decretadas no valor de Eur. 200.000 (duzentos mil euros) com vista a assegurar o seu cumprimento tempestivo e integral.

Unknown disse...

Senhores directores da PJ, a partir de agora têm a obrigação de investigarem até ao tutano todas as putas vendidas do fcp, porque, segundo creio, a prostituição é uma actividade ilegal em Portugal …
E quem sabe quantos negócios obscuros encontrarão à boleia da prostituição … !?!

Unknown disse...

Desculpem não ter enviado este documento em papel timbrado, mas é que não gosto dos Correios e tenho o scanner avariado.
Ainda pensei enviá-lo escrito num rolo de papel higiénico … mas como só tinha um ( rolo ) e estava à rasca para cagar, a coisa tornou-se inviável.
Decidi então enviá-lo por e-mail. É mais modernaço!
Atenção ao roubo do correio!...
os senhores da PJ são os únicos responsáveis ..
as vossas maroscas vão ser descobertas tempo...

Anónimo disse...


Agora a escumalha verde-azul volta à carga, o mensageiro escolhido foi o jornal correio da manha liderado pelo filho da puta do octávio ribeiro.
Não sei se o corrupto da costa pagou alguma viagem ao Brasil ao octávio mas sei que, no mínimo dos mínimos, se trata de corrupção invisível/passiva.
Pois é octávio … lá no fundo …
Bem lá no fundo! …
Até a tua progenitora sabe que não passas de um filho da puta vendido!

Anónimo disse...

Todo a gente o sabe, o futebol Português debate-se com grave problemas, um deles é os salários em atraso. O nosso inefável secretariozeco do desporto já veio dizer que nada pode fazer.
Corrupção, putas, orgias, feridos, mortes, roubos , ataques a empresas SAD , salários em atraso … tudo isto deixa o gajo calmo, impávido e sereno …

Ate mesmo a pj e o mp tao lestes contra o BENFICA mas mais parecem um caracol contra os corruptos azuis e o polvo verde c molho de merda verde azul na justiça e no SISTEMA .
assim funciona a justiça em Portugal !!!.
ate um dia ,ate um dia em q a casa bem abaixo ...