C(H)APELADA

O árbitro dá 4 minutos de desconto. Um jogador lesiona-se aos 93.40. Então, joga-se até aos...99 minutos. Ou até o Sporting marcar.
Não fosse Coates, e parece-me que ainda estavam a jogar...
Se, por absurdo, o Sporting ganhar o campeonato, esta sim, poderia ser a Liga "Capela".

2 comentários:

artnis disse...

Pelo que vou vendo nestas excelentes arbitragens, SEMPRE em BENEFÍCIO (e com a complacência do SLB de Vieira & amigos !...) da Santa Inquisição, e dos donos da 'verde..ade desPorto..iva' em Portugal !...já ficarei contentinho se mantivermos o actual 2ºlugar, nem que seja por um simples golito, e o acesso ao 'play-off' da "Champions" !!!

- p. s. -

Será desta, após mais uma 'aprovação' judicial, que o senhor que ESTÁ Presidente do Sport Lisboa e...BENFICA, em defesa da imagem e NOBREZA do Cube e da sua própria honorabilidade, cumpre a PROMESSA - (só mais uma !...entre tantas) - de fazer sentar as nalgas em Tribunal ao sociopata arrivista como cidadão e ao presidente da S@porting-Futebol SAD ?!...

Anónimo disse...

O preocupante desta situação toda está na aparente não defesa dos interesses do Benfica pelo seus órgão eleitos e com competência para tal,
Os atentados á verdade desportiva deste campeonato já veem de longe. Desde os empurrões fictícios nos últimos minutos que originam penaltis, ao ultimo jogo com o Boavista que depois de tantas entradas maldosas a única equipa a levar 2 amarelos é o Benfica.
O que se passou ontem já devia ter tido uma resposta dura e assertiva por parte do Benfica.
Perguntar apenas ao árbitro que explique o que se passou. Depois era uma questão de pagar o seu ordenado ate ao fim do mês e despedir a personagem.
Tirar camisolas já não dá amarelo e explicar ao sabujo que são 20 segundos.