MAIS DO MESMO

O teatro continua.
Mais foguetes, e mais gente a apanhar as canas.

A arte de transformar ratos em montanhas está bem viva.
Agora é o não-sei-quantos-Cabral a enviar informações para o Paulo Gonçalves,  e o Adão Mendes a fazer-se influente para poder pedir cunhas para o filho. Além dos dislates de Mário Figueiredo, preocupado com o seu próprio tacho.
Tudo muito bem embalado, e pronto a usar. A comunicação social em festa.
Se não há mais nada, estou esclarecido. E exijo que o Benfica ponha esta gente em tribunal.
Enquanto isso, unidos rumo ao "Penta".

4 comentários:

nuno disse...

o Adão obviamente é o cozinheiro, se mete a carne no assador só pode ser cozinheiro. :D

Nuno Fruta e Merda disse...

E tu és filho da fruta. Mas já cheiras mal porque estás podre!!

Manuel Vilhena disse...

Exactamente, se é só isto, então tribunal com eles.
Isto são apenas jogos de poder, nada mais... Se fossem revelados e-mails privados dos outros dois, no mínimo, era isto que iria também aparecer.

LF disse...

Eu dei-me ao trabalho de ver o programa de ontem. Tinham sido anunciados novos dados. Estava tranquilo, mas fiquei curioso.
Percebi claramente que não há mais nada. Apenas amendoins, muito bem embrulhados, interpretados à maneira mais conveniente, para dar soundbytes para os jornais.
Em termos de manipulação mediática tenho de dar os parabéns ao cavalheiro: está brilhante.
Mas conteúdo...Com franqueza. Qualquer clube, eu diria mais, qualquer grande empresa, terá mails daquele género, com gente a pedir cunhas e favores, com gente a insinuar-se influente, etc. Só por má fé ou manifesta ingenuidade se poderia pensar que não. No caso do Marques é claramente má fé, pois ele sabe muito bem como funcionam estas coisas.