O NOVO BENFICA



13 comentários:

Draco disse...

suicídio...

Draco disse...

suicídio...

Draco disse...

suicídio...

Bruno Pereira disse...

Também acho que esse poderá ser um de dois esquemas em que o SLBenfica poderá jogar. Para mim tem o inconveniente de prender o Sálvio demasiado atrás. Há outro que permitirá potencializar as características de Sálvio.
Vê aqui e comenta ;)
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/09/depois-de-chorar-toda-noite.html
Abraço,
Bruno Pereira

Gandhy disse...

E aqui está o futuro Campeão Nacional. Acredito cada vez mais nisso. Não sei porquê, não é pela saída do Hulk (sim, ajudou), mas dado a Champions ir pelo cano abaixo em dezembro, e com o reforço(s) que vão chegar para o meio campo, mais a aposta que vai haver na maior das surpresas do ano, Miguel Rosa, acredito que o SLB vai ser Campeão.

Rodrigo vai fazer uma grande temporada . Registem o que estou a escrever.

Pedro Simões disse...

Ora ái está a táctica predilecta de JJ e que tantas alegrias nos deu nestes últimos dois anos!!! O famoso e temido, para nós, 4x4x2 Kamikase!!

a saída de witsel foi um favor que fizeram a JJ, assim já tem desculpa para continuar a apostar nesta táctica absolutamente suicida... a desculpa é não ter médios centro das características de Witsel e assim tem de continuar a partir a equipa ao meio!!

Quero ver este desenho táctico já com o Celtic e depois com o Barça!!! Com o Celtic a coisa até pode correr bem mas com o Barça vai ser um fartote!!!

Anónimo disse...

Para mim era regressar o Maxi ao meio campo. Experiencia e força. Cancelo (nos jogos em que temos de atacar mais) e Miguel Vitor quando for necessário defender mais para defesas direitos!

Da Velha Guarda disse...

Bem visto. É altura do Jorge por os putos da "B" a "trabalhar" com a equipa principal. Quero também chamar atenção à entrada do Salvio que "assentou" e está a subir de forma de jogo para jogo. O puto Rodrigo parece que vai ser dificil tirar-lhe o lugar. Sinceramente, neste momento não vejo qual o lugar do Lima nesta equipa! Entretanto as 4 provas vão ser desgastantes para a equipa, e aí veremos se a direcção teve rezão em contratar mais um ponta.
Saudações Benfiquistas.

Vasco disse...

suicídio...

João disse...

Internamente essa táctica até pode resultar com 90% das equipas, mas jogar apenas com um médio com capacidade defensiva (que não é um trinco puro, nunca foi nem há-de ser) com equipas boa capacidade ofensiva vai ser um suicídio. Imagino o meio campo do Barcelona a desfazer ao meio o pobre do Matic que não tem culpa nenhuma

LF disse...

Contra o Barcelona, mesmo com Witsel e Javi, perderíamos na mesma.
Não é esse o nosso campeonato.

O nosso campeonato é com o Beira Mar, com a Académica, com o Rio Ave, etc. Mesmo o FC Porto, vem só dia 13 de Janeiro. O Sp Braga, só na segunda volta.
Temos uma visita a Alvalade, e o resto são jogos de ataque puro.

Temo a Champions, mas acredito que, mesmo com esta equipa, podemos passar em segundo do grupo. E se cairmos para a Liga Europa também não será nenhum drama.

Drama seria não ter dinheiro para pagar salários aos atletas, e desse problema, nos tempos mais próximos, estamos livres. Ao contrário de outros...

catn disse...

LF

Penso que o Benfica vai começar a a jogar num 4x1x3x2, bastante ofensivo

Nos jogos mais complicados não vai custar nada poder aparecer a jogar um central na posição 6 (Miguel Vitor) vamos ver

Anónimo disse...

Benfica e a equipe dos meus sonhos eu tenho deus em minha vida e benfica nunca duvidem que deus esta com nosco não inporta as circustancias nós voaremos ate onde muitos não conseguiram Marcelo dos anjos jesus de Moçambique