ESCALA DE FAVORITISMOS

1º ALEMANHA, 2º ESPANHA, 3º HOLANDA, 4º FRANÇA, 5º INGLATERRA, 6º ITÁLIA, 7º RÚSSIA, 8º PORTUGAL, 9º DINAMARCA, 10º SUÉCIA, 11º UCRANIA, 12º CROÁCIA, 13º POLÓNIA, 14º REP.CHECA, 15º GRÉCIA e 16º IRLANDA

7 comentários:

aguia_da_quinta disse...

No meu ranking, Portugal não passa da fase de grupos.

zephirus disse...

Ganha a Holanda.

Gandhy disse...

Discordo um pouco. Trocava ai a Espanha pela Alemanha. A Espanha por ser a candidata natural (Campeão da Europa e Mundo), com a selecção mais forte em todos os sectores. E até porque a Alemanha ou melhor, as equipas Alemãs, tem estado nas grandes decisões, mas à muito tempo que não conquistam nada de relevante (excepção ao Bayer na Champions em 2001!). Parece estar a haver algum género de bloqueio mental.

A Holanda é igualmente uma fortíssima candidata e está bem no top-3.

Já a Itália, esta será das piores equipas dos últimos anos. Sem estrelas relevantes, mergulhadas em polémicas, não prevejo nada de bom, se bem que as suas conquistas vêm sempre na sequência de escândalos internos!

A França será a "surpresa" pela positiva. Acredito que regressará aos grandes planos, até porque partem sem a carga de favorita. A Inglaterra, está longe do top-10 de favorita a alguma coisa. Baixas e mais baixas, e muitos elementos de qualidade duvidosa. Mais a mais a jogar na Europa de leste! Os gajos parece que bloqueiam ai!!!

Das equipas da casa, principalmente da Ucrânica pode vir uma surpresa, e da Rússia. Acredito que a Rússia pode fazer algo neste Euro.

Já Portugal!!! Nem comento o circo que para ali vai!

RN disse...

A Inglaterra em 5º parece-me bastante absurdo. Para além disso, estou convencido que a Grécia não é a 2ª pior equipa - longe disso!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não considero a Rússia melhor

NSC disse...

No meu ranking, só temos atrás de nós a Irlanda.

Vitória do Benfica disse...

No meu ranking Portugal não conquista um ponto sequer.