UM DESPORTISTA

Mesmo num ambiente tão hostil como por vezes é o das rivalidades futebolísticas, há pessoas que, estando do outro lado, conseguem ainda assim cativar o respeito, e até a simpatia. Manolo Vidal era uma dessas pessoas.
Grande sportinguista, soube defender a sua causa - com competência e sabedoria - respeitando sempre os adversários, e deixando uma imagem de serenidade, educação e desportivismo.
Infelizmente não deixa muitos seguidores. Mas deixará saudades, mesmo àqueles que tinham paixões diferentes da sua.

3 comentários:

jfk disse...

Sem dúvida, LF.

Sempre me lembro de ouvir o homem com calma e serenidade. Incutia respeito.

Justa (pequena) homenagem.

Vitória do Benfica disse...

Sim, é daquele que iam tomar o café ao Magriço e conversavam com classe. Deixou como diz poucos ou nehuns seguidores

Peyroteo disse...

Um Homem de grande categoria, de alto coturno.

Vejam por exemplo:

http://www.record.xl.pt/arquivointerior.aspx?content_id=29197

“A PARTIR de agora vou tratar de coisas sérias com homens. Não perco mais tempo com pessoas mal-educadas. E não vou responder a mais ninguém” — Manolo Vidal deu assim por terminada a “guerra verbal” que tem travado com Pinto da Costa e que começou com a acusação de que o FC Porto, nos últimos quatro jogos da I Liga, ganhou oito pontos à custa de golos irregulares. Pinto da Costa não gostou da afirmação e não perdeu tempo a responder: “Lo que señor Manolo Vidal diz, no me apoquenta nada, porque es muy bom chico”. Assim que teve conhecimento do que afirmou o presidente dos dragões, Manolo Vidal replicou: “Apreciei as suas frases em espanhol com um ligeiro sotaque siciliano. Todavia, foi mesmo uma delícia ouvir esse senhor falar espanhol.”

LIKE A BOSS!!!