NAS ASAS DE FALCAO

Devo confessar que torci pelos bascos. Mas não há como não reconhecer a enorme classe de Falcao, um dos melhores pontas-de-lança do mundo na actualidade, e atleta que sempre soube merecer a admiração de todos - mesmo enquanto esteva no FC Porto.

3 comentários:

Jotas disse...

É de facto um jogador de grande qualidade.

Gandhy disse...

O Falcão é um jogador enorme no mínimo. Os dois golos que marca, são dois golos sáo ao nível dos melhores pontas de lança de top mundial, de sempre. E digo isto sem qualquer exagero. Apesar de Benfiquista, admito que Falcão não é só jogador de encostar, basta ver a forma como se movimenta, assim como algumas obras de arte que assina. Agora, no Atlético Madrid, ainda mais. O primeiro golo é brutal, assim como o golo marcado ao Valência nas meias finais.

Sem duvida um jogador que gostaria de ver o que renderia num clube verdadeiramente de topo, tipo Real, United, ou mesmo ponta de lança que o Barça não tem!

Anónimo disse...

falcao um dia esteve para vir para o benfica , mas era bom demais , jardel tambem este para vir mas .... , e benny acho que nunca esteve para vir mas fez o mesmo que os outros no clube dos corruptos , marcar golos e muitos , mas o benfica gosta de contratar monos que por acaso ate marca golos mas joga mt pouco .