RAP DE REGRESSO














Além de humorista genial, além de adepto topo de gama, Ricardo Araújo Pereira é também um amigo, com quem já partilhei alguns momentos de benfiquismo.










É pois com redobrado prazer que o vejo regressar à crónica desportiva, desta vez nas páginas da revista "Mística".










Para quem não leu, aqui vai. Acredito que o Sílvio Cervan me perdoará a reprodução.










PS: Perdoa-me também tu, Ricardo, por te colocar num post logo a seguir ao do Bruno Alves. Passei isto com lixívia, mas mesmo assim...

3 comentários:

Bo0geyman disse...

O RAP é um senhor...

A sua forma humorística como vê o futebol e como o demonstra é realmente um regalo para a mente...

Tenho de dizer que já tinha algumas saudades de ler as suas crónicas...

os melhores cumprimentos

http://esperoportinomarques.blogspot.com/

Jotas disse...

Gostaria mesmo era de o ver em jonais ou programas anti-benfica.

No.Worries disse...

Pela sua inteligência e forma como diz a verdade é das melhores figuras públicas a defender o Benfica. Saiu do jornal abola (o tal que alguns parvamente associam ao Benfica) por não concordar com a censura feita ao seu colega sportinguista (até por aqui se vê a sua elevação). Ficaram lá os sousas tavares e os moreiras, e eu não estou a contar gastar um cêntimo que seja nesse jornal (ou noutro qualquer) até ao fim da vida.