24/09/11

JUSTÍSSIMO!

Circunstâncias da vida pessoal obrigam-me a ser lacónico.

O empate do Dragão foi um resultado justíssimo, após uma primeira parte dominada pelo FC Porto, e uma segunda de maior ascendente benfiquista.

Não fiquei satisfeito com o empate, mas creio que o mesmo penaliza mais o FC Porto, porque jogava em casa, e vinha de um outro jogo sem vitória.

Jorge Sousa esteve em plano aceitável, não se deixando impressionar pela estratégia dos jogadores do FC Porto, que desde o início ficou clara: tentar expulsar benfiquistas. Fucile foi o mais zeloso nesta tarefa, perdendo-se em palhaçadas sucessivas, que talvez lhe tenham tirado discernimento para travar Gaitán no lance do segundo golo.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aqueles que dizem que o Cardozo devia ser expulso, na sua totalidade disseram que o james não devia ter sido, apenas um comentário, Sóo rirr com vocess

24.9.11  
Anonymous Anónimo said...

gosto deste tom sereno.

abraço

cj

24.9.11  
Anonymous FranciscoB said...

Jorge sousa esteve num planoa aceitável... para um super-dragão...

24.9.11  
Anonymous Anónimo said...

Claro que é justissimo e o Sousa esteve muito bem!Nove faltas do Porto seis cartões amarelos!Espectáculo!
Os mesmos que acham que o cagoso não fez nada são os mesmos que de insurgiram com o facto de James ter levado "apenas"um jogo!
Uma coisa vocês ficaram saber,apesar das condicionantes e de alguns erros temos melhor equipa que vocês!

25.9.11  
Blogger No.Worries said...

A conclusão óbvia é que o circo azul e bronco tem uns palhaços muito reles...
Mas perdemos 2 pontos contra uma equipa foleira e que não joga nada, apenas espera que os àrbitros resolvam os jogos por eles como sempre.

25.9.11  
Anonymous ulisses said...

recentemente quando visitava o blog recebia o aviso "suspeita de conteúdo malicioso"...

verifique o link, parece ser a explicação:

http://blogs.blogs.sapo.pt/147562.html

26.9.11  
Blogger L. Rodrigues said...

Este blogue passou a ser considerado perigoso pelo meu browser. De acordo com alguns deve-se ao uso de um contador de visitas que usa como servidor um endereço suspeito. O mesmo aconteceu com o Tertulia Benfiquista mas aparentemente resolveram a coisa lá...

27.9.11  
Blogger LF said...

Retirei um dos contadores.
Se o problema continuar, agradeço que me informem.

Obrigado

28.9.11  
Anonymous ulisses said...

o problema continua

28.9.11  
Blogger Manuel said...

O problema dos contadores continua, LF.

Metade dos livres foram livres à Jorge Sousa, que nos empurraram na 1ª parte para trás. Houve três ou quatro livres a nosso favor que não foram marcados. Os cartões são mais difíceis de disfarçar.

Os livres dependem "do critério do árbitro". Já os cartões são mais dífíceis de justificar com os "critérios do árbitro", pois estão bem explícitos na lei.
A manha é sempre a mesma!

28.9.11  
Anonymous Vitória do Benfica said...

Bem eu só quero dizer que nao vi o jogo porque estava de férias. Mas é uma sensação única no meio da civilização Inca receber uma sms a dizer que o Benfica o nosso glorioso tinha emparado no dragão com uma obra prima de GAITAN. Vi depois o jogo na RTP internacional, dizer que o Cardozo devia ter sido expulso só me recordas as incongruências daqueles que nunca viram Bruno Alves ou mesmo o Fucile actuar no seu melhor

30.9.11  

Enviar um comentário

<< Home