A NOVA CORRELAÇÃO DE FORÇAS

...obviamente, apenas com os dados que o momento disponibiliza.

9 comentários:

Miguel disse...

O que é isto? correlação de forças? 110 para o fcp? ganhou os jogos todos? muito mau este post...

Pedro disse...

Em que é que te baseias?

Li algures q o scp até tinha um orçamento superior ao do SLB algo q acho impossível dado as aquisições q o Glorioso fez.

LF disse...

Segundo os dados do gráfico o FCP tem 98 na primeira época, e não 110. Parece-me adequado para quem ganhou campeonato, taça, supertaça e prova europeia.

Baseio-me na minha opinião. É claro que se, além do Falcão (que dou como certo) sair também o Hulk e o Moutinho, a coisa altera-se.
Mas com os dados que existem, creio que a classificação provável é a mesma da época passada, com menor diferenças de pontos entre 1º e 2º, e entre 2º e 3º.

GM disse...

Julgo que toda a gente terá a mesma perceção perante tal questão. É natural.

Mas como eu já vejo futebol há tantos anos também tenho a perfeita consciência que a realidade é muito volátil e que, de repente e mediante um detalhezinho, tudo pode mudar.

Para além disso, é ainda muito cedo para se tirarem conclusões desse género, é que a janela de inscriçoes ainda está longe de se fechar..

Miguel disse...

queria escrever 100 e não 110... mas o ponto é o facto de futebol ser o oposto de matemática e como tal isto é nada mais nada menos do que encher chouriças... Seria mais lógico um post sobre Axel Witsel, digo eu...

Anónimo disse...

É oficial, falcão renova contrato até 2015 e aumenta a cláusula de rescisão do seu contrato para os 45 milhões de euros.

AC disse...

Davas como certa a saida do Falcao?
É melhor reveres o teu gráfico...

Falcao renova até 2015 e cláusula de rescisão sobe para 45 milhões

João disse...

Mas na tua opinião pessoal é no que ta baseias?

Criticas o JJ, criticas a direcção por falta de reforços para os sectores chave, mas depois escreves que o Benfica está tão forte quanto o ano passado?

A baixa do Porto deve-se apenas à saída do treinador?

E a subida do Sporting deve-se ao conhecimento que tens dos reforços? Mas conheces os homens contratados assim tão bem ou estás a escrever pela goleada aos amadores de ontem?

Explica lá bem esse gráfico essa frase diz muito pouco.

LF disse...

É isso mesmo:
O Benfica está "tão forte" como no ano passado. O que para mim não chega.

A baixa do Porto deve-se à saída do treinador, e à (ainda) provável saída do Falcão.

Quanto ao Sporting, está mais forte por causa dos dirigentes, do treinador, e de alguns jogadores que contratou (que parecem bastante melhores do que aqueles que dispensou). Por exemplo, o Luis Aguiar é muito melhor que o Maniche, assim como o Rodriguez é muito melhor que o Torsiglieri. Isto para falar naqueles que todos conhecemos.