05/07/11

EIS QUANTO VALE UMA GRANDE EQUIPA

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

El Real Madrid ha hecho oficial el fichaje del lateral izquierdo por seis años. El Benfica ha comunicado a la Comisión de Mercado de Valores Mobiliarios que recibirá 30 millones de euros. Garay, valorado en diez millones, se va al equipo lisboeta, por lo que el Madrid pagará por Coentrao 20 millones.

fora os outros que o benfas não os viu.

LOL

5.7.11  
Anonymous Anónimo said...

Desses 107 M no Benfica só entrou cerca de 80 M.

5.7.11  
Anonymous An Toino said...

para seres honesto pões um 0 (zero) em cima do Quim e dizes 5 jogadores...e isto para não falar nos abatimentos feitos nas vendas por entrega de jogadores, o que daria 107-14=93 por 5 jogadores e ainda para não falar que entre o fundo e empresários uma boa parte dos passes já não era do Benfica e isso faz baixar para aí mais um 20M, o que daria 73M por cinco jogadores campeões que nunca foram devidamente repostos, logo...tira as conclusões que quiseres.

5.7.11  
Blogger jfk said...

Infelizmente não há continuidade, declarada ou potencial, no plantel.

5.7.11  
Blogger DracoSLB said...

o que mais falta faz foi o mais barato...

6.7.11  
Blogger L. said...

o di maria acabou por ser um valor final de 33 milhoes.

devido as percentagens em fundos e empresarios, de facto so entrarm cerca de 80 deles, mas o valor total e 110.

quanto a quem diz que nao ha potencial no plantel... deve ser do sol.

6.7.11  
Blogger Manuel said...

Mas houve também outros jogadores que foram vendidos e deram bom dinheiro a ganhar ao clube.
Se somarmos tudo dá uma boa maquia. Esqueceste-te dos prémios de desempenho do DiMaria?

6.7.11  
Anonymous Vasco said...

O Di maria chegou aos 32M

6.7.11  
Anonymous Anónimo said...

O super portinho do José Mourinho que foi Campeão Europeu e que teve um Chelsea a esbanjar dinheiro que até incluíu pagar uma cláusula de rescisão para contratar o Mourinho, apenas garantiu cerca de 70 milhões de euros aos cofres do clube de Contumil em vendas.

Esta equipa do Benfica "apenas" foi campeã nacional e nem um título europeu conseguiu. Podem ser atrasados mentais se quiserem e bolsarem que o Benfica apenas recebeu 90 Milhões ou 80 Milhões ou o que quiserem inventar. Continuam a ser 90/80M > 70M, e foi sem ganhar uma Champions e sem ter um Chelsea a rebentar de dinheiro a comprador. Por isso, metam gelo ou rennie.

PS: Para onde terão ido esses 70 milhões de euros para precisarem de vender todos os anos jogadores para as contas não apresentarem prejuízo?
Essa é que devia ser a interrogação em vez de estar a sonhar se são 90 Milhões ou 107 Milhões.

6.7.11  
Blogger condor said...

Isto no benfica é tudo em grande!
Á imagem do país!
Fazem as contas em cima do joelho para enganar a manada e depois é o que se vê!
Enfim,a mania das grandezas!
Ainda bem que aqui na provincia as coisas tem outra dimensão!

6.7.11  
Anonymous Bryto said...

Bem observado!!!!!!
E se colocares mais 50 milhões para os restantes que ficaram, valor que eu considero perfeitamnte atingivel, então chegas a um valor bem engraçado: +-150 milhões!!!!!!!
Ah, não esquecer o trabalho de Jorge Jesus, sem ele, dificilmente se teria atingido estes valores, é preciso não esquecer... a memória em Porugal é mt curta!!!!!!

6.7.11  
Anonymous Nuno Figo said...

Discordo e muito de algumas das contestações aqui feitas.

A saída de Quim foi correcta. E naturalmente, só podia ser por preço zero. O que falhou foi a sua substituição.

Di Maria foi bem substituído. Gaitan é um jogador com enorme potencial - difere de Di Maria porque não só é um jogador diferente, mas também porque ainda se está a adaptar à Europa. Já não se devem lembrar das 2 primeiras épocas de Di Maria... A memória é de facto curta...

Ramires foi mal substituído, mas com muito azar à mistura: ninguém contava com a lesão de Ruben Amorim - de quem espero, ardentemente, um regresso em pleno durante este ano.

David Luiz tinha que sair, não havia volta a dar. E mais uma vez, relembro que no início da época passada, o rendimento do brasileiro estava longe, bem longe do que esperávamos dele. Jardel nem foi má aquisição, mas não tem a mesma qualidade.

Coentrão é o meu maior receio. A sua saída era também inevitável. O campeonato português já era pequeno para o esquerdino (que será talvez o melhor defesa esquerdo da actualidade, se pensarmos no que joga vs idade). O problema está na sua substituição. Não vejo ninguém capacitado para fazer o seu lugar com qualidade ou potencial.

São, de facto, 107 milhões de euros por 5 jogadores. Saiu metade da equipa, entrou uma pipa de massa, saiu outra montanha de cash em aquisições. O saldo é positivo? Só a época que aí vem o dirá.

6.7.11  
Blogger jfk said...

Nico Gaitan é o único com valor potencial indiscutível, no jogos das substituições (leia-se vendas/aquisições).

Espero que alguns dos jogadores agora contratados venham aumentar este lote.

Grande trabalho de Jorge Jesus.

6.7.11  
Blogger FireHead said...

Preferia que os jogadores tivessem permanecido.

7.7.11  
Anonymous Anónimo said...

Eu também queria sol na eira e chuva no nabal, os pés quentes e a cabeça fria, comer o bolo e ficar com ele na mesma, ou estar em dois sítios ao mesmo tempo se as leis da física o permitissem, mas infelizmente não é possível ter as duas coisas (o dinheiro destas transferências milionárias e os jogadores a jogarem no Benfica).

8.7.11  

Enviar um comentário

<< Home