UM DESPORTISTA!

Sportinguista, mas sempre respeitador. Convicto, mas sempre profissional. Artur Agostinho foi uma figura simpática para a esmagadora maioria dos portugueses, em particular para os adeptos do futebol.

4 comentários:

Seismilhoesum disse...

Morreu um senhor! Alguém que amava o seu Sporting! O grande Sporting, não aquilo no qual se transformou: a Sucursal Clube do Porto em Lisboa, e sempre a hostilizar o Benfica, para agradar ao dono!
Voltando ao Artur Agostinho, foi sempre respeitador, sempre desportista, sempre com uma palavra amiga! E sabia reconhecer o mérito alheio, quando existia! E criticar o defeito próprio, quando ocorria!
Paz à sua alma!

Vitória do Benfica disse...

Há uma diferença entre lagartos e Sportinguistas não porque tenha morrido o digo, mas recordo a última vez que o vi em público foi na Gala Eusébio, não sei alguns adeptos do Sporting de hoje seriam capazes de o fazer

Peter disse...

Acima de tudo o que eu sempre respeitei neste senhor foi a isenção,aliás a presença dele na Gala do Eusébio disse tudo.Tomara os jornalistas desportivos actuais terem esta qualidade.

Pedro disse...

Um grande senhor e um grande profissional. Infelizmente os verdadeiros sportinguistas vão desaparecendo ao poucos e dão lugar aos frustrados que se associam ao Sporting apenas por odiarem o Benfica e não por amor ao clube. Não admira que o Sporting também esteja a desaparecer.