SEM PIEDADE

Entretanto já li por aí comentários de sportinguistas quase eufóricos com o facto de não terem sido goleados. Sinal dos tempos...

6 comentários:

Peter disse...

Por acaso os que ouvi foram sempre na mesma toada,fomos roubados, o que revela que não há melhoras nenhumas.

40postasPescada disse...

eufóricos? não é caso para tanto mas tendo em conta as afirmações de Diamantino, que na véspera do jogo dizia que era o momento ideal para saldar as contas dos 7-1 … e não fosse uma arbitragem cretina, tipo Lucílio, com um penalty fantasma que deu um canto e golo, para além do critério disciplinar e a esta hora estaríamos aqui a discutir as capacidades de boxers de JJ e RC no final do jogo!

40postasPescada disse...

comentário no Leão da Estrela:
(…) enquanto um árbitro em Portugal estiver seguro que é melhor para a sua carreira beneficiar o Benfica do que outro qualquer, só com uma superioridade muito forte é possível derrotá-los. E isso, só o Porto a tem e não é sempre (…)

Pedro disse...

40postasPescada

As contas do 7-1 foram saldadas no final dessa época em que o Sporting passou pela humilhação de festejar uma vitória sobre o Benfica e acabar o campeonato em 4º lugar, a 10 pontos do campeão que foi... o Benfica.
A mim parece-me que se não fosse a arbitragem cretina que validou um golo irregular a Postiga, estaríamos aqui a discutir a capacidade da claque do Sporting para arremesso de cadeiras e objectos contra policias.

Vitória do Benfica disse...

È espantoso a ligação dos Sportinguistas ao Porto, na realidade eles não são do Sporting eles são anti-benfica tal como os do Porto. Talvez por isso estejam como estão mais longe do segundo do que o segundo do primeiro, apesar de o primeiro ter sido permanentemente apoiado pela arbitragem

NoWorries disse...

hehehehe, é verdade.
Há por aí muito sportinguista que não quer esconder a pequenez e que se congratula por não terem sido goleados.
Fica para a próxima...