A PROPÓSITO DE VIOLÊNCIA

Este animal já estará detido?

7 comentários:

Adamastásio disse...

LF, não seja(s) anjinho.Esse FDGP não só não está detido, como assistiu ao fcp-SLB da presente época pimposamente sentado no mesmo preciso lugar (deve ter ali o cativo, o cabrão), o que poderá ser facilmente comprovado a partir do visionamento das imagens tv. Portanto, ninguém está interessado em prender, repreender ou interditar essa besta. Muito pelo contrário, provavelmente até lhe foi outorgado um dragão de ouro pelo feito, atribuído pelo cabrão-mor.

dezazucr disse...

deve ser deve...

No.Worries disse...

hehehehe, tem mesmo o típico ar de adepto do futebol corrupto do porto.
A resposta deve ser não!
E essa impunidade é que revolta. Pode haver bandidos em todo o lado, mas ali ninguém é detido, e se são detidos é para serem soltos logo a seguir.
E tudo começa pelo desgastado presidente, cujo castigo por pagar viagens a àrbitros, por lhes fornecer frutinha de dormir, por recebê-los em casa, por fuga à justiça, por incentivar à violência, etc, é 2 anos de suspensão não se sabe bem de quê, pois continuou a dirigir o clubeco regional, a dar entrevistas, a incendiar a vara de adeptos com o seu discurso de provinciano complexado.
E claro que quem tem também muita culpa é a pseudo comunicação social, que finge que nada se passou, que finge que o que se passa é normal, que trata o clube corrupto e o seu presidente como se de gente honesta se tratasse.

Anónimo disse...

E o artista que invadiu o campo do slb e deu um caxaço ao fiscal de linha??
Já sei...ficou de se apresentar nas esquadra, quando o slb jogasse. E dois jogos depois, já lá tava ele sentadinho no seu lugar! Pois é pois é...

slbls disse...

Esse fdp se fosse aqui em Inglaterra tinha sido preso e não punha mais o cu num estádio de futebol, mas no reino do ladrão tudo é permitido.

Peter disse...

Não este não LF as imagens só servem para o diabinho.Falam eles de isenção lol.

Pedro disse...

Obviamente que não! Então não se vê logo que a imagem é ilegal e não prova nada? Essa imagem não devia estar aqui no blog, nem deveria ser comentada por ninguém.

(Estou a gozar, mas infelizmente a realidade não anda longe disto...)