18/03/11

MELHOR ERA DIFÍCIL

PSV era precisamente o adversário que eu queria. Apenas lamento que a decisão não seja na Luz. O alinhamento das meias-finais (Sp.Braga ou D.Kiev) também é bastante agradável.

9 Comments:

Anonymous Peter said...

Tb acho que melhor era impossível temos umas contas antigas a saldar com o psv, quanto ao sorteio das outras equipas portuguesas, creio que tb é acessível apesar do braga ter a tarefa mais espinhosa, mas como diz o domingos se eliminaram o liverpool tudo é possível.

18.3.11  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Senhor Veloso

18.3.11  
Anonymous patriarca said...

Para o "Anónimo" que se esconde como porco em pocilga os parabens devem só vir depois dos jogos em apreço e vamos ver se o teu clube corrupto passa e com quem calhará a seguir. Infelizmente estão ali bem representados pelo Sistema cá do sitio.

18.3.11  
Anonymous bob the bird said...

melhor que isto, era a triparia ir jogar com o villareal

18.3.11  
Blogger Jotas said...

Sabendo que agora não há jogos faceis, este era um dos meus adversários preferidos, juntamente com o Twente.
Julgo que foi um bom sorteio, isto na teoria e que de facto o Benfica se fizer um bom trabalho de gestão na fadiga dos jogadores e não tiver azar de lesões, pode efectivamente fazer uma boa campanha e chegar à final, final essa que pode perfeitamente ser 100% portuguesa, embora eu gostasse mais de uma final contra o Sp. Moscovo ou Villareal, era sinal que o Porto tinha ido de pinote.

18.3.11  
Blogger dezazucr said...

Nota antes de subestimar os adversários: O PSV segue em primeiro lugar no campeonato holandês e é a única equipa que se mantém imbatível na UEFA!
Não foi um mau sorteio, mas cuidadinho com a postura. Principalmente essas conversas de vingança que normalmente não dão resultado, basta ver a forma como o Marselha perdeu connosco o ano passado.
Há sempre a mania que o adversário do Benfica é fraco e que está em baixo de forma. Quero ver o que vão inventar desta vez, sendo que o nosso adversário (campeão crónico holandês nos últimos 20 anos) está em 1º no seu campeonato com a invejável (e perigosa) marca de 71 golos marcados!

18.3.11  
Anonymous Pancho7 said...

alguem sabe as horas dos jogos?

18.3.11  
Anonymous Pedro said...

É uma fase em que qualquer adversário que saísse seria difícil, ainda assim acho que nos calhou um dos mais complicados, a par do Villareal. Vai ser necessária concentração, humildade e uma boa gestão do plantel, visto que o jogo com o PSV na Luz é 4 dias depois do jogo com o Porto para o campeonato. O Porto joga com o adversário que em teoria seria o mais acessível, mas não nos esqueçamos que eliminou o Ajax (equipa a um nível semelhante do PSV) por 4-0 no agregado. O Braga-Dynamo Kiev é um encontro entre as grandes surpresas da prova, onde qualquer uma poderá passar.

19.3.11  
Anonymous Anónimo said...

a partir de agora jogos as 20.05

19.3.11  

Enviar um comentário

<< Home