UM DIA ESPECIAL

Hoje é um dia especial aqui na casa.
Cumprem-se 5 anos desde o dia em que VEDETA DA BOLA nasceu.
Confesso que, no momento em que decidi criar este espaço, não me passou pela cabeça, nem levemente, que cinco anos depois ainda aqui estaria a comemorar.
Começou como uma brincadeira, e pouco a pouco foi-se tornando numa quase necessidade. VEDETA DA BOLA é hoje, tenho de admitir, um elemento importante da minha relação com o futebol.
A relevância que este espaço tem actualmente não se compara à semi-clandestinidade em que deu os seus primeiros passos. Os 500 leitores mensais, abriram alas para os cerca de 20 mil que agora visitam o blogue, num processo de crescimento que ainda não parou. O grau de responsabilidade caminha, obviamente, em paralelo.
Não gosto de fazer previsões, pelo que não faço ideia de quanto tempo mais poderá durar esta aventura. Como único editor, as circunstâncias que rodeiam a minha vida pessoal, familiar e profissional, ditarão o futuro. Mas enquanto houver possibilidades de continuar, cá estarei.
Como os últimos são muitas vezes os primeiros, não posso deixar de aproveitar a ocasião para agradecer a todos os leitores a participação que tem feito do VEDETA um espaço de referência na blogosfera. São, por isso, vocês que estão de parabéns.

13 comentários:

JNF disse...

Este foi um dos blogs que me fez iniciar uma "aventura" na blogosfera. Conteúdos de qualidade, análise cuidada, muito provavelmente um dos 3 melhores blogs do Benfica. Se há alguém que merece os parabéns, é o LF.

Pedro disse...

Parabens LF. venham muitos mais!!

Pancho7 disse...

Muitos Parabéns. Excelente trabalho!

No.Worries disse...

Muitos parabéns!
Desde que conheço este blogue tornou-se para mim uma referência na blogosfera, e as visitas diárias ao mesmo tornaram-se para mim obrigatórias.

ruddion disse...

Parabéns LF e continue como até agora. Eu continuarei a visitar o seu blog diariamente.

marley disse...

Parabéns LF.
Benfica sempre

Pedro disse...

Parabéns! O nosso clube também assinalou a data com 5 belos golos e uma exibição a condizer.

Vitor Esteves disse...

Parabéns, muitos se seguirão.

jfk disse...

Parabéns LF.

Vim ao blog pela mão de um amigo comum, gostei, e por cá me mantenho.

jfk disse...

Parabéns LF.

Vim ao blog pela mão de um amigo comum, gostei, e por cá me mantenho.

Peter disse...

Muitos Parabéns e continuação de 1 bom trabalho e viva o Benfica.

otragal disse...

Parabéns.

ulisses disse...

parabéns. Continue.