23/12/10

FESTAS FELIZES

Em virtude do período festivo, este espaço estará ausente do convívio dos leitores durante alguns dias. Voltaremos a encontrar-nos a 10 de Janeiro, por altura do regresso do campeonato. Até lá, ficam os votos de um feliz Natal a todos, e de um ano de 2011 cheio de alegrias, sobretudo para os benfiquistas.
Como prenda, deixo aqui também uma pequena mensagem do Ruben Amorim aos leitores do VEDETA DA BOLA:

11 Comments:

Blogger BT26 said...

Bom Natal e grandes entradas. E já agora és um "cabrão" :p Adoro o Ruben Amorim. Não sabes a inveja que tenho de ti:)(faz-lhe chegar esta msg, aqui está um fã dele)

Benfica sempre.

23.12.10  
Anonymous Yes we can said...

Obrigado Ruben para ti e tua familia um santo Natal e um feliz ano novo com tudo de bom que o nosso Benfica seja campeao.

23.12.10  
Blogger No.Worries said...

Boas festas, e que esta semana do natal continue a dar prendas a todos e ao próprio futebol português.

23.12.10  
Anonymous Peter said...

Feliz Natal para todos.

23.12.10  
Anonymous ulisses said...

um bom natal para o autor do blog e tb para o Ruben (um dos poucos jogadores que incarnam a mística benfiquista)

23.12.10  
Blogger Carlos Alberto said...

Na ‘especial’ qualidade de Presidente do Conselho de Administração (ando a procurar um ex-seleccionador de um país de leste para o cargo de Director-Geral) do blog http://benfiliado.blogspot.com/ venho desejar aos que Produzem, Realizam, Escrevem e Publicam este blog os votos de um Santo e feliz Natal.

24.12.10  
Anonymous Pedro said...

Feliz Natal e um Excelente Ano de 2011 para o LF e também para o Rúben Amorim. Ainda parece que foi outro dia que a jogar CM, quando treinava uma equipa da 2ªB, me deparei com um miúdo de 18 ou 19 anos do Belenenses a um preço acessível e apostei nele. O miúdo era o Rúben Amorim e deu-me muito jeito para o meio campo. Desde então foi vê-lo a evoluir no mundo real ao longo dos anos, até chegar ao nosso Benfica e se tornar um jogador essencial à equipa e um dos melhores jogadores portugueses do nosso campeonato.

24.12.10  
Blogger Jotas said...

A Catedral do Desporto, vem por este meio, desejar a quem nos proporcionou óptimas leituras, um Santo e Feliz Natal, com muita Paz, Amor, junto daqueles que mais gostam.

24.12.10  
Anonymous Anónimo said...

De um portista mas acima de tudo de um desportista e de um português desejo-te um bom ano para ti e para os teus. Abraço


AngeloDias

28.12.10  
Blogger Conquistador said...

Vistem e comentem:
http://conquistadorvsc.blogspot.com

30.12.10  
Anonymous Neuza Chaves said...

Votos de um excelente 2011 para si LF e também para o Ruben...um dos poucos que agora orgulha a camisola que veste. Saúde, alegria, sucesso e muitas felicidades para todos e, claro, que o nosso Benfica seja outra vez campeão.

Saudações Benfiquistas

30.12.10  

Enviar um comentário

<< Home