A UTILIDADE DA NATO

Afinal a NATO ainda serve para alguma coisa: em vésperas de um jogo de vida ou de morte em pleno médio-oriente, tudo o que o Benfica não precisava era de uma eliminatória da Taça, contra um adversário difícil e hostil. Aliás, o Sp.Braga também não deve estar muito preocupado com o adiamento do jogo, pois espera a visita do outro Arsenal (o verdadeiro) já na próxima terça-feira.
Esta é assim uma jornada de Taça que fica manca do seu principal aliciante. Para mim, pessoalmente, as atenções estarão focadas no Juventude de Évora-Santa Maria, que, espero, represente o consumar da oportunidade para o clube eborense chegar ainda mais longe na prova, alimentando o meu sonho de o ver defrontar o Benfica.
De resto, poderemos também entreter-nos com as ligas estrangeiras (sobretudo a espanhola e a inglesa), onde as coisas andam cada vez mais quentes. Só este sábado, veremos desfilar pelos canais da Sport Tv: Arsenal, Manchester, Chelsea, Liverpool, Bayern, Real Madrid, Barcelona, Roma e Milan. Uma verdadeira parada de estrelas, numa longa maratona televisiva, mesmo a calhar com os constrangimentos da cimeira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nos canais da sporkos tv,mas na net.
Aqui vai um site,para vêlos à Borlix:Adthe.com ,e o olibeiredo chucha no dedo,ou então na 5ªpata do burro.

Peter disse...

Para mim o que se está a passar hoje não passa de um saloísmo atroz, a cobertura mediática e as medidas de segurança são no mínimo surrealistas nem o dali pintaria um quadro tão saloio como este que se está a passar em Portugal.

Vitória do Benfica disse...

Em todos os países onde houve cimeiras Nato se aplicaram estas medidas não vejo mal nem provincianismo.
Sobre o Braga esse sim com um treinador pacóvio, lambe botas maldizente e mau treinador tudo o que ele fez foi apanhar o trabalho que anteriormente tinha sido feito por outros.
Foi muito bom para o Benfica.

Eu cá como me interrogo com tudo e como acho que tudo o que mete os artistas do Norte cheira a esturro começo a interrogar-me sobre os adversários dos andrades na Taça de Portugal nos últimos anos. Tudo o que meta sorteios de mão na bola e sorteio sem informática eu desconfio.