06/10/10

TEATRO NACIONAL

Pirandello não faria melhor. Um mais velho e um mais jovem. Dois personagens à procura de uma fuga. Um sem querer ouvir, o outro recusando-se a ver. Ou como a farsa está, de vez, a tomar conta do universo do FCP.
Será para rir?

19 Comments:

Anonymous Brytto said...

e o desplante é tão grande que até se deu ao luxo de falar do suposto "xistrema"!!!!!!! O homem ontem estava fora de si... Agora até querem proibir que se fale das escutas!!!!! Inacreditável!!!!!!

6.10.10  
Anonymous Anónimo said...

Não se fez justiça desportiva;
não se fez justiça civil.
Temos de fazer a justiça popular.....
Sempre, mas sempre, e de novo sempre, em todo e qualquer lugar, dentro ou fora do país, em todo e qualquer acto ou realização, desportiva ou não, devemos chamar à colação a batota desportiva em que o fcp incorreu ao longo de muitos anos, o que faz de futebol clube do porto um clube corrupto. Sempre, mas sempre, até à náusea, ou até que os netos nos peçam perdão......
Os netos talvez possam vir a ter vergonha na cara, porque nen eles nem os filhos a demonstram possuir.

7.10.10  
Blogger VHugo said...

Não é para rir, mas sim para ficarmos muito preocupados. Quando isto já anda a acontecer e eles ainda vão 7 ponto à nossa frente...Prevejo um jogo muito difícil no alarve contra o Porto D

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/ele-ha-palhacos-em-todo-o-lado.html

7.10.10  
Anonymous Anónimo said...

Tudo serve e de tudo se lança mão, e pé, para desviar as atenções....
Enquanto se fala, ou faz discutir, de um hipotético penalty a favor, não se fala de um real contra, nem da agressão criminosa do reincidente foice fuccile...

7.10.10  
Anonymous Anónimo said...

Eles sabem da sua inferioridade.
Precisam de ajudas para se manterem à tona. Mais cedo ou mais tarde afogar-se-ão.
Levarão com eles os sporténs , por omissão e conivência.

7.10.10  
Anonymous Anónimo said...

Os CORRUPTOS no seu HABITATE ..
A Máfia não dura sempre. As ameaças, a corrupção, o crime, a pulhice não vão durar sempre. O Por/o vai, um dia, pagar pelos seus crimes.

7.10.10  
Anonymous Anónimo said...

Está á vista de todos ao longo dos anos, mas que fazer?!
A justiça em gaia e só para o pe descalço ou para a carolina ...

Quanto à acusação que pendia sobre Carolina de um crime de falso testemunho, o colectivo contrariou a tese do juiz de instrução que por esta razão arquivou o processo relativo ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora (o chamado caso da fruta). considerando que não ficou provado que Carolina não pudesse ter ouvido a conversa entre Pinto da Costa e o empresário António Araújo.

Simplesmente inacreditavel então e condenada antes por mentir e agora prova-se que ela falou verdade ,mas como e ... investiguem este caso sff.

7.10.10  
Anonymous Anónimo said...

consta que os dois são rotos.

7.10.10  
Blogger Jotas said...

Um nojeira e que de facto não merece grande comentários, as acções ficam com quem as comete.

7.10.10  
Anonymous Vitória do Benfica said...

Boa Noite
è bom regressar a Portugal, depois de ter partido e deixado o nosso clube em 12º e regressar com ele em 2º.

Não sei se Pirandello faria melhor, mas se calhar Mario Puzo ou James Ellroy buscassem inspiração. Estas são duas figuras terriveis que são o fruto do FCP actual.

7.10.10  
Anonymous Manuel António Silva said...

Caro Luis Acho que devia fazer um link para o blog da tertulia benfiquista, para se perceber o seu post. Mas por favor o ROC comparar as escutas com a PIDE é só de quem passou pela destilaria antes.

7.10.10  
Anonymous Peter said...

O rui moreira além de não querer ouvir falar das escutas escondendo-se na falácia dos autos de fé,acima de tudo não queria era ver os famigerados lances polémicos do guimarães-fcp,pq apesar de ter posto o xistrema no seu fundo semanal a verdade é que o carlos xistra beneficiou mais uma vez o seu clube, apesar de achar sinceramente que o xistra deve ser dos poucos que não se deixaram corromper pela agremiação das antas.Nas escutas ouve-se bem o pinto da costa a ofender este árbitro, apesar de em 2004/2005 ter oferecido a supertaça ao fcp num jogo no municipal de coimbra que os portistas venceram por 1-0 o Benfica num golo do quaresma que é precedido de uma falta violenta de j.costa sobre o sokota no início da jogada.

7.10.10  
Anonymous Anónimo said...

mais um texto sobre o fcp? gosto, é sinal que andas muito incomodado ( tu e mais 5.999.999 de pessoas ) ve la se nao mudas de clube

7.10.10  
Anonymous zé_ninguém said...

do que eu me rio é das pessoas que tapam o sol com a peneira e negam os seus próprios problemas. há alguma pessoa minimamente intelegente e que perceba de futebol que diga que a única razão para o fcporto ter ganho 13 dos últimos 20 campeonatos era porque controlava os senhores de preto? ou o facto de ter tido melhores equipas e melhores treinadores é que era a mais preponderante?

citando toni, após ter perdido um campeonato para o Porto:
"No fim do campeonato, entre erros que favorecem e prejudicam, a balança fica equilibrada.
E não é por aí que se ganham campeonatos".

e diga-me mais uma coisa, que é que mudou de 2008/09 para 2009/10 e de 2009/10 para 2010/11 para que 2008/09 "estava tudo mal, o sistema estava a funcionar", em 2009/10 "estava tudo óptimo, é o início de um novo ciclo" e em 2010/10 "está outra vez tudo mal, o sistema voltou"?

o que eu posso dizer é que se preparem para vir jogar ao dragão; e não me refiro a fait-divers extra futebol, mas que se preparem para jogar contra a equipa que, contra a v/ habitual fanfarra, vos bateu duas vezes nos últimos dois jogos, tendo num dele jogado 40min com 10! isso é que interessa. o resto são desculpas. o futebol ganha-se no campo e não a escutar as conversas das pessoas; e, enquanto não perceberem isso, o fcporto continuará a dominar o futebol pátrio.

7.10.10  
Blogger LF said...

Ter boas equipas também ajudou, mas sem a protecção das arbitragens o FCP não tinha ganho esses títulos todos.
Dos 13, talvez ganhasse 7 ou 8

O que mudou de 2009-10 para cá? Olhe, por exemplo a presidencia da Liga de clubes. Por exemplo, as absolvições dos apito dourado nos tribunais civis.

7.10.10  
Anonymous Pedro said...

Há aqui dois pontos que queria destacar:

- Ouvir e comentar as escutas não é ilegal. Quem cometeu uma ilegalidade foi quem as publicou. A partir do momento que são do domínio público, não é crime nenhum ouvi-las e comenta-las. Por exemplo, isto seria a mesma coisa que se hoje se viesse a saber que a TVI não tinha pago os direitos para transmitir o Guimarães-Porto e o jogo tinha sido transmitido ilegalmente. Os infractores, neste caso, eram eles, não quem viu o jogo, obviamente.

- A personalidade/postura da maioria dos portistas: Tal como os assaltantes não gostam da policia, os portistas não gostam de quem procura justiça. Eu nunca poderia ser desse clube, porque fui educado com valores, ao contrário desse sr. Rui Moreira (que agiu como um cobarde e assumiu que não tinha argumentos contra factos tão claros e explicitos) e outros portistas.

8.10.10  
Anonymous Anónimo said...

Custa mto a qq benfiquista ver atitudes dignas de Homem. Fantochadas dignas de qq benfica TV, assistam-nas vocês.

8.10.10  
Blogger M said...

"...Custa mto a qq benfiquista ver atitudes dignas de Homem. Fantochadas dignas de qq benfica TV, assistam-nas vocês...."

assim se percebe a estirpe dos adeptos que gostam de ganhar como ganham...

"...atitudes dignas de Homem..."

gosto especialmente desta...

so faltou algo do genero..

"...ao Moreira, esse sinhoure, so faltou mesmo foi correr aqueles morcoes todos à bola de golfe, filhos da puta...."

.....

8.10.10  
Anonymous the_passenger said...

'Custa mto a qq benfiquista ver atitudes dignas de Homem.'

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/bcp-financiou-sad-do-porto?nPagina=2

Aqui estão as atitudes dignas de Homem deste senhor, o mesmo que alegou que como bom cidadão que cumpre a lei (LOL) recusava-se a falar de escutas ilegais... Credibilidade e vergonha na cara: zero!

«Rui Moreira, que é familiar de Espregueira Mendes, depositou no banco quase dois milhões e meio de euros. Interrogado, disse que não se lembrava.»

8.10.10  

Enviar um comentário

<< Home