É TÃO BOM VÊ-LOS ASSIM...

Só para ver a cara de Guilherme Aguiar no “Dia Seguinte”de ontem, e imaginar a de Miguel Sousa Tavares quando escrevia o inenarrável artigo de hoje para ”A Bola”, já valia a pena ter sido campeão.
Que azia…

7 comentários:

Jotas disse...

O rennie esgotou.

Nuno T disse...

Inenarrável! A azia e o mau perder desta gente...

E acrescento o excremento humano que é o Poncio Monteiro. Até o apresentador (portista, como se sabe) já se sentia enverginhado com o velho.
E mais, o Eduardo Barroso falou e falou bem, quase ameaçando que se os próximos porgramas fossem assim, cheio de baboseiras do senil portista, ele não vinha mais.

O que me lixa é o Cervan... que é complacente com tudo o que o Alguidar diz. Este chegou ontem a afirmar que o Benfica foi o clube do regime (entre outras parvoíces que atiram areia para os portistas), enquanto o Cervan se calou!!!! Inadmissível para qualquer Benfiquista que saiba de História!!!

Quanto a MST... como é possível publicarem um texto cheio de mentiras e erros factuais? Editores, abram os olhos...

Destaco também o facto de que, aparentemente, o Benfica não foi Campeão... tão pouco que foi o tempo de antena dedicado ao assunto nos programas da especialidade...

Espero hoje pelo AP Vasconcelos a defender a honra contra os previsíveis ataques do Moreira.

E proponho uma petição para que o Luis Fialho (LF) seja o próximo representante do Benfica num desses programas! Embora seja preciso uma santa paciência...

Abraços!

Anónimo disse...

É normal o Aguiar, o Poncio, o MST, o Moreira, e todos os portistas terem azia e andarem mal-dispostos. É normal, pq estão habituados a ganhar, muitas vezes, quase sempre até. E quando isso não acontece, é mesmo caso para terem esses sentimentos. Já para quem habitualmente perde, SCP, SLB, mais derrota, menos derrota, vai dar no mesmo. Afinal, já se vão habituando ao sentimento. Mal será, quando estes e todos os outros portistas, se acomodarem com as derrotas.
No entanto, lendo hoje o texto de MST, de facto, o homem não tomou os comprimidos de manhã. :) Enfim, nada que me espante. Anda à maré dos ventos. Já Pôncio, bem, a idade não perdoa. Internem o homem, q qq dia dá-lhe uma coisinha má. A ele, e a quem o vê! Eu desisti.

Lampião do Norte disse...

Não sei como deixam o Alguidar aparecer na televisão...

Anónimo disse...

Azia igual à vossa, noutros momentos.

iBenfiquista disse...

Sim, de facto, o artigo do MST hoje na Bola é inenarrável - mais - INADMISSÍVEL. Como é possível mentir tanto? Como é possível dizer tantas meias verdades (que são mentiras) como se fossem verdades absolutas?

Este artigo é razão mais do que suficiente para ele ser despedido como comentador num jornal que se quer sério e independente. O facto de vivermos em democracia e haver liberdade de imprensa aumenta as responsabilidades, não só de quem escreve, como de quem publica.

Eu acho que a Bola tem mesmo de colocar a mão na consciência e ver quem escolhe para escrever artigos de opinião que são verdadeiros insultos não só a todos os benfiquistas, como também à inteligência dos restantes portugueses de bem.

Vitória do Benfica disse...

Eu não vi o Dia seguinte nem o do Pôncio Monteiro. Mas não me admira que Silvio Cervan fique calado quando se diz que o Benfica foi o clube do regime. Ele é do CDS e até já foi grande dirigente do CDS.

Mas gosto de os ver assim, agora até o Rui Moreira quer meter Pragal Colaço em tribunal.`
NÂO PASSAM. NÃO PASSARÃO