03/04/10

DUAS INTERROGAÇÕES E UMA CERTEZA

1- Como é possível o Sp.Braga vencer (mais) um jogo sem jogar absolutamente NADA?
2- Que influências movem o Sp.Braga, o seu presidente, o seu director-desportivo, o autarca da cidade e/ou o seu treinador, para que a equipa beneficie de uma arbitragem tão simpática, numa partida em que a sua vitória até nem interessava a nenhum dos clubes tradicionalmente mais poderosos?
A certeza: este clube está, para mim, a tomar rapidamente o lugar do Sporting como o segundo mais irritante e odiento do país desportivo. Lembram-me cada vez mais o FC Porto dos anos noventa. Em tudo. Até nas vitórias aos 97 minutos após um caldeirão de nervos, penáltis e expulsões.

12 Comments:

Blogger CH said...

Vergonha, Canalhice são as palavras mais adequadas a este suposto jogo de futebol... Como é possível essa pessoa que se faz passar por árbitro conseguir decidir os lances daquela forma... Não há palavras para tanta canalhice... Ainda não ouvi as palvras do treinador do Braga, mas talvez tenha recebido novamente as insignias da FIFA

3.4.10  
Blogger Jotas said...

Será esta a verdade desportiva que Mesquita Machado, cuja sua credibilidade e honestidade é extremamente dúbia, andou a apregoar durante a semana que antecedeu o Benfica - Braga? Será este o tipo de isenção que Carlos Freitas pede sistematicamente vendo o seu Braga em queda? Pela postura que têm adoptado ao longo desta temporada e pela amostra de hoje, julgo que sim.
Sinceramente, arbitragens com tamanha inclinação e influência no resultado com tais contornos de escândalo, só me lembro nos tempos aúreos do Porto.

3.4.10  
Anonymous zephirus said...

Nenhum dos 3 penaltys devia ter sido marcado. Mas fico contente, pois agora não tenho de ouvir as bocas do costume a dizer que roubam sempre para o Benfica.

3.4.10  
Blogger madne0 said...

Melhor só o atrasado mental filho da puta do Paciência (que me perdoem os atrasados mentais e filhos da puta) a dizer que a arbitragem não influenciou. Mas que porco sem vergonha!
São jogos destes que me fazem temer que o Benfica não seja campeão. Não é lesões do Saviola, não é o Cardozo a falhar golos...é isto. O polvo em toda a sua nojeira!

3.4.10  
Anonymous Vitória do Benfica said...

O que se passou hoje em Braga fica para a história do futebol português. Este sim considero um caso para livro. Estou curiosa para ver os comentários de Rui Moreira, Guilherme de Aguiar e do garoto dos Grandes Adeptos. O que dirá Rui Oliveira e Costa ou Dias Ferreira.

Confesso que estou com medo de apanhar este arbitro novamente.

A confiança com que o jogador do Braga marca o ultimo penalty sete minutos depois do tempo, é de admirar.


Luis você que é um estudioso, e um livreiro das estatisticas do futebol, é capaz de nos dizer quantos jogos existiram na história do futebol nacional com três penalties a favor de uma equipa sendo o último assinalado/marcado para além do tempo extra.

3.4.10  
Blogger Dylan said...

A "fruta" do Bolhão deslocou-se para a pedreira...

3.4.10  
Anonymous peter said...

porque tem 1 treinador e presidente que são portistas, tão simples quanto isso, o artur soares dias tb é portista está tudo dito.

3.4.10  
Blogger Homem da Luz said...

Nem mais, nem menos. O Futebol Corrupção do Porto dos anos 90 está de volta, e desta vez bicéfalo.
CARREGA BENFICA!

3.4.10  
Anonymous quatro said...

o benfica (já a seguir) só tem de ganhal na figueira. tudo o restp é um esgoto. quanto so sporting, são os seus próprios presidente e directores e painelistas públicos a defender "modelos à porto":em braga, como são muito mais inteligentes que em alvalade, já lá chegaram, aos "modelos à porto".
o sporting é um clube gerido há vários anps gerido por tais imbecis, que se contentaram anos a fio em ficar em 2ºs lugares (que ainda assim bem os podem agredecer ao paulo bento, o mérito é só dele com as equipas tãp fracas que tinha) e em defender o porto e o seu domínio, apenas para impedir que o benfica vingue. e assim destruiram um clube a caminho da belenização. o braga vai tomar o lugar do sporting sim, devido aos medíocres incompetentes que vão acabar com o sporting...

4.4.10  
Anonymous Manuel António Silva said...

Eu ou muito me engano ou isto é uma traição ao PC.
O Bruno Prata a defender o ASD dizendo que foi ao estadio AXA e que ASD é uma promessa da arbitragem portuguesa, o JUJU a dizer que a arbitragem foi um roubo. Já agora o Salvador dirá o quê? que foi uma dádiva de Deus já que disse que Paulo Batista na Luz tinha sido um roubo de igreja.
Lá que o penalty sobre o Renteria é uma invensão 47 segundos depois do tempo extra isso ninguém pode negar. Que o ASD fez inúmeras coisas para o Braga ganhar fez. Que o ASD parecia que tinha sido apalpado e pressionado antes do jogo tal era a alteração psicológica do senhor lá isso ninguém pode negar.

Estou para ver se o Braga jogar e a ser levado ao colo como é ainda rouba o campeonato ao Benfica.

Sábias as palavras de LF quando disse que os campeonatos com paneira também nos foram roubados e que em 2005 tinhamos seis pontos de avanço e os perdemos.

5.4.10  
Anonymous mc said...

...mas alguém espera alguma coisa dos comentadores da coligação negativa? os decibéis não vão elevar-se tão alto quanto num qualquer lance duvidoso que tenha (eventualmente) favorecido o Benfica (na área ou a 50 metros desta), num jogo de três, quatro ou cinco a zero em que limpámos categoricamente um adversário. quem espera honestidade intelectual desses papagaios pode esperar sentado. quanto ao jogo, continuo pasmado com o que vi, é inenarrável, nem chega a ser digno da segunda liga do burkina faso. o discurso de virgens ofendidas do Braga é um dos maiores embustes do futebol português. nem o FC Porto de Domingos Paciência terá sido tão beneficiado num jogo (e foi muito mas tantas vezes num só jogo? não me lembro). estou chocado e temo que até o campeonato não estar resolvido vamos testemunhar mais algumas noites "infelizes" como a desse senhor.

5.4.10  
Anonymous Anónimo said...

Vale a pena ver a diferença em relação ao FCP...

Avançado do Hamburgo agride espectador (vídeo)Por Redacção

O avançado peruano do Hamburgo, Paolo Guerrero, atingiu um adepto do Hannover com uma garrafa, quando, no final do encontro, se dirigia para os balneários.

Alegadamente, Guerrero agrediu o adepto do Hannover depois de ter sido insultado. Ainda assim, a direcção do Hamburgo já anunciou a intenção de castigar o jogador.

«É totalmente inaceitável. Vamos actuar em consequência», afirmou o presidente do clube, Bernd Hoffman, ao canal de televisão Sky.

5.4.10  

Enviar um comentário

<< Home