UM ANGEL COM O DIABO NO CORPO

Vi um resumo muito curtinho do Alemanha-Argentina (inexplicavelmente a Sport Tv preferiu passar os desinteressantes Inglaterra-Egipto e o Suíça-Uruguai). Mas o que vi chegou para perceber a extraordinária exibição de Angel Di Maria.
Dois lances definem-na: uma iniciativa individual só ao alcance dos predestinados que ele próprio concluiu com um forte remate à trave, e um esplendoroso passe de trinta metros que isolou Higuain para o golo solitário do jogo.
A estela argentina está no melhor momento da sua carreira. A evoluír desta forma, "Di" pode tornar-se um dos melhores jogadores do mundo a breve prazo. A má notícia é que os benfiquistas podem começar a despedir-se dele, a boa notícia é que, em condições normais, a tesouraria da Luz pode contar com os 40 milhões da sua cláusula de rescisão.
PS: O Andebol do Benfica sofreu a 8ª derrota da época. Depois de ver voar a Supertaça, a Taça de Portugal e a prova europeia, as contas do campeonato complicam-se a cada semana que passa. Dispondo de jogadores de grande classe, o que se vê em campo é uma manta de retalhos, em que a agressividade é nula e a organização inexistente. É algo que se vem acentuando desde o dia em que Donner foi despedido. Creio ser altura de se fazer alguma coisa.

5 comentários:

Sry Lanka disse...

Tanto barulho por causa da contração do Prof. Doutor José António Silva...e agora já está tudo mal...ai ai. Ah, não tenha vergonha de dizer q a vossa equipa perdeu contra o Campeão FC Porto! Perder contra o Campeão, atenua sempre um cadito a derrota!

Anónimo disse...

Para quem quiser um resumito aqui fica.

http://www.youtube.com/watch?v=yaqoSkO3Tfo&feature=related

Vitória do Benfica disse...

Di Maria é espectacular, joga maravilhosamente bem, mas não é um autodidacta, Jesus fez muito para que ele fosse assim. Vamos perdê-lo pelo dobro do dinheiro que perdemos o Simão. Resta-nos pensar que os nossos olheiros, vão encontrar um substituto para Di como encontraram para Simão. Mas qual é a diferença afinal?, Antes o Benfica mudava de treinador, Camacho, Quique não sabiam trabalhar jogadores. agora o Benfica melhorou, tem Jesus é mais uma pedra, na consolidação deste clube..
Se perdermos Di Maria, o departamento de prospecção já encontrou substituto, quem não sei, mas que a estrutura do Benfica vai ser capaz disso, eu tenho a certeza.

MODALIDADES: Acho que estão todas pior que o ano passado com excepção do Basquetebol que está igual. Um caso para reflectir. Não gosto do dono da Naturplan a dirigir as modalidades, aliás nunca gostei desta promiscuidade.

Anónimo disse...

carissimo. e caro sry lanka

o prof jose antonio silva comecou a trabalhar ia a epoca a meio. assim e dificil construiur uma equipa.

Anónimo disse...

Na minha opiniaõ as modalidades do Benfica este ano não estão piores,a clara excepção é mesmo o andebol.Todos nós reparamos que após a saída do donner a equipa piorou mas mesmo assim era uma das melhores equipas.Este ano claramente não temos qualidade de jogo para aspirar aos títulos .E o problema é que eu penso que já não tem só a ver com o treinador, alguns jogadores estão claramente numa fase descendente da carreira(zaikin,luis nunes,rui silva),por isso para o ano é preciso reforçar a equipa com jovens jogadores por exemplo os jovens do xico andebol que tem muita qualidade principalmente aquele rui silva que é craque e até alguns jogadores do belenense e do madeira sad que estão a fazer uma época bastante melhor que o benfica.