A SAGA CONTINUA...

Atente-se ao impressionante currículo de Jorge Sousa em jogos do Benfica: (clique na figura para aumentar)
E confira agora os pontos perdidos pelo Benfica neste campeonato:
Se nos lembrarmos da mão impune de um defesa do Marítimo no tempo de descontos; do golo anulado a Luisão em Braga, e da mão de Evaldo no mesmo jogo; dos dois golos irregulares do Olhanense (livre inexistente, e fora-de-jogo); dos dois penáltis por assinalar no Bonfim, chegamos à conclusão que as coincidências nem sempre existem.
Com Jorge Sousa nomeado para a final da Taça da Liga, creio que Jorge Jesus faz bem em desvalorizá-la. O Benfica entrará em campo a perder.

8 comentários:

Ricardo Sardo disse...

Luís, envie há pouco uma mensagem ao Provedor da Liga de Clubes, a reclamar contra a escolha de Jorge Sousa. Penso que se todos enviarmos uma reclamação, os palhaços do regime verão que não podem gozer connosco. Em baixo deixo o link.
Abraço.

http://www.lpfp.pt/provedor_do_adepto/pages/fale_com_o_provedor.aspx

Natálio Santos disse...

Vitor pereira vai para a puta da tua mãe mais o boi do jorge Sousa...!!!

Anónimo disse...

Kerias o Lucilio não era??
Lá por perderem muitas vezes com o JS...a culpa é sempre do homen? Deixa-te de lamúrias! Deves ter muita razão de queixa dos arbitros deves...o Lucilio é q era!

Anónimo disse...

Jorge Jesus faz bem em desvalorizá-la?!?!?! Mas não devia desvaloriza o único troféu q consquistaram nos últimos três anos!! E já se sabe em q condições! Uma miséria! o FCP já desvaloriza esse caneco desde o início! E não atira as culpas pós arbitros por isso!

BoyGenius disse...

É a bela democracia futebolística em que vive o futebol Português!!!

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Equipa pra este jogo(se assim fosse possivel)

Moreira;L.Filipe,Roderick,Miguel Vitor,J.Ribeiro;Airton,F.Menezes,F.Coentrao,E.Luis;Jean(esse mesmo,o dos juniores),A.Kardec.
Embuscadas à descarada?Vão enganar parolos pra outro sitio!!
Gostava que a equipa ganhasse sempre mas assim o melhor a fazer era nem lá aparecer,já que querem palhaçada.
Mas isto até é elogioso pro SLB,o Jesus já disse que não dava muita importancia ao jogo de domingo,o que dá logo a entender que vai poupar,e a resposta dos corruptos,que terão uma semana de descanso em cima,é a mais amedrontada possivel:Jorge EX SUPER DRAGAO Sousa.
E tem sorte que o Urreta já ca não está!

Ruben Freire disse...

Ainda há coisa de dois dias, acho, saiu a notícia da paupérrima nota que este árbitro teve no jogo v. setubal x Benfica, e alguém comentou: "Querem ver que depois disto, e de ter prejudicado já tantas vezes o Gloriosos este ano, vai ser ele o escolhido para a final da tala da cerveja!"...Podiam ao menos pensar que o senhor era super dragão e tal e evitar isto a fim de se contornar polémicas, mas pronto!Até parece que é de propósito...ups, é de propósito!

Hugo disse...

Também foi culpa do JS que o Cardozo falhasse o penalti no ultimo minuto ou que existisse um golo mal anulado ao Setúbal?