FRASES

Para aplaudir:
“Tenho a noção como foi o golo. A minha sorte vem do azar de um adversário, mas o futebol é assim” Ruben Amorim após a final da Taça da Liga
Para rir:
“A diferença entre mim e si é que eu analiso os lances com objectividade, independentemente da cor das camisolas” Guilherme Aguiar dirigindo-se a Sílvio Cervan, depois do jantar, na SIC Notícias.

5 comentários:

Peter disse...

Às vezes acho que esse senhor ou bebe uns copos ou toma substâncias alucinogénicas porque ele nunca vê a realidade tal qual como ela é, imaginem só o que é que acontecia na Liga quando ele era director executivo da mesma.

Vitória do Benfica disse...

Caro Luis
O nosso consórcio Silvio Cervan , é altamente incompreendido pela sua atitude no programa o Dia Seguinte. È muito injusto Silvio Cervan defende o Benfica, como poucos o podem fazer na presença daqueles dois (três) .

Por isso saudo e muito este seu post e até o encorajo para à terça feira publicar aqui a frase do programa dita por Guilherme de Aguiar, no Dia Anterior.

LF disse...

O que me parece é que ele é demasiado educado para aquela selva.
Deixa-se interromper, deixa que Guilherme Aguiar se ria provocatoriamente quando ele está a falar, deixa que quase o insulte, e não consegue (como eu talvez também não conseguisse) baixar ao nível do portista.

Batista disse...

Eu gostava de ver se os aliados fariam o mesmo com a Leonôr Pinhão!

JFK JR disse...

Com alguém que lhes respondesse à letra esses fantoches abandonavam o programa.

Sem dúvida!