O MEU ONZE PARA ALVALADE

4 comentários:

Joao Dias Pereira disse...

Quanto à classificação real desta semana, a análise não esteve lá muito bem nao...
Começando pelo mais fácil, admira-me não teres dúvidas sobre o primeiro golo do Porto, pois a mim parece-me que a falta era contra os tetracampeões.
No jogo do benfica, claramente puxaste a brasa à tua sardinha. Para além do golo roubado ao Setubal, há ainda aquele fora-de-jogo em que o Neca não interfere na jogada... Já sei que não contabilizas isso para a CR mas merecia uma referência... O penalty do di maria é falta sim, mas o do Zoro não é... No entanto, para vocês que tanto criticam, não será estranho que o jogador na origem das polémicas seja sempre o mesmo, e que por acaso até está emprestado em Setúbal?? O zoro só não podia ir marcar o penalty, teve de ser o cardozo...

O GLORIOSO disse...

Para mim era parecida:
Julio Cesar, Maxi, Luisão, Miguel Victor, C. Peixoto, Airton, Ruben Amorim, Carlos Martins, Di Maria, Nuno Gomes, Kardek.

Suplentes: Moreira, Rodrick, Jorge Ribeiro, Felipe Menezes, Eder Luiz, Mantorras, Fabio Coentrão

Anónimo disse...

O meu onze: Julio Cesar; Defesa- Ruben Amorim, Luisao, David Luiz e Fábio Coentrão; Meio-campo - Javi Garcia, Eder Luis(Direita), Carlos Martins (10), Di Maria(Esquerda); Avançados - Saviola e Kardec.

Resultado: Vitória do Benfica por 3-0.
Carrega Benfica!!!!

zephirus disse...

Quanto a comentários sobre jogadores emprestados não há nada a dizer. Toda a gente sabe qual é o clube que polvilha a liga com uns quantos por todo o lado. De qualquer forma não acredito nessa teoria da conspiração que falas, João Pereira. Nem desse clube a que me refiro.