CONTRA DOZE !

O árbitro nomeado para o Benfica-U.Leiria da próxima quarta-feira apenas apitou um jogo do Benfica na sua curta carreira, o Benfica-Académica (0-1) da época passada. Chegou para conhecer a peça. Eis o que escrevi na altura:

"(...) um penálti claro sobre David Luíz, um golo limpo invalidado sabe-se lá porquê e, logo no início, um fora-de-jogo tirado a Aimar quando este seguia isolado para a baliza, são ocorrências mais do que suficientes para considerar esta como uma das piores arbitragens desta Liga, a par das do Benfica-Sp.Braga, Benfica-Nacional, Belenenses-Benfica e Sp.Braga-F.C.Porto.
Nunca tinha ouvido falar deste árbitro, e não quererei ouvir tão depressa. Entrou na Luz com o claro intuito de colocar o Benfica fora da carroça do título.
Nenhum dos lances que referi me deixa qualquer dúvida. Até os cartões foram cirúrgicos, e dois defesas da Académica ficaram impedidos de defrontar o F.C.Porto na próxima jornada, o que não deixa de ser curioso (...)"

Num momento como este, num jogo de importância extrema, a nomeação deste indivíduo só pode ser uma provocação ao Benfica.

9 comentários:

Jotas disse...

A sorte deste Benfica é que a sua capacidade tem sido tanta, que tem conseguido contrariar essas adversidades criadas pelos apitadores.

Anónimo disse...

oh homem, voce ve o benfica prejudicado em todo o lado, mesmo quando o jogo ainda nao se realizou

jfk disse...

Daqui até ao fim do campeonato, é bom que toda a gente esteja preparada para tudo e mais alguma coisa.

Joao Dias Pereira disse...

é engraçado como se preocupam tanto com o Tetracampeão... O ódio é tanto não é? Em Lisboa até pode não haver petróleo, mas há uma câmara que mais parece a SC da Misericórdia... E, lf, antes de dizer que o passivo do Porto está elevadíssimo, informe-se... Se não sabe, no ano passado o Porto foi, em muitos anos, o único clube português a apresentar um passivo quase nulo. Para bacoradas destas mais vale estar calado...

BoyGenius disse...

A juntar a tantas outra provocações... é só mais uma!!!

Temos de fazer aquilo que temos vindo a fazer: Lutar e correr mais que os 14 adversários em campo!!!
... e claro, levados ao colo pelos Gloriosos Adeptos!!

Abraço

Hugo disse...

Fala dos amarelos e vermelhos cirúrgicos aos próximos adversários do Benfica.

Bruno(Marítimo) - Expulsão
Sereno(Vitoria) - 5º amarelo
Ronny(Leiria) - 5º amarelo
Ney(V.Setubal) - Expulsão
André Pinto(V.Setubal) - Expulsão

Vitória do Benfica disse...

Sim eu lembro-me dele, foi bastante mau. Mas pior do que o Jorge de Sousa que apitou o Leiria Benfica, não deve ser.

Preocupa-me mais a lesão do Luisão.

Deve ser um amigo do Manuel Machado.

È verdade, o julgamento do Megaprocesso da viciação dos resultados da classificação dos arbitros, sempre vai começar hoje?.

Curioso o artigo do Fernando Guerra hoje em A Bola. Não sou só eu a pensar que para além da caixa também há se calhar o telefone.

E que quando o telefone en(m)caixa, ainda há quem tenha algum pingo de vergonha

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!! disse...

Eles andam desesperados!É só desculpas!
Amigos tripeiros,é sempre assim,quando o vosso clubezinho de bairro que ganhou titulos à custa daquilo que vem nas escutas,à custa de assassinos que agora vão cumprir a sua pena,à custa da VIOLENCIA NOS TUNEIS(sim,porque o video É BASTANTE CLARO,SÓ SE VÊM ANIMAIS AZUIS E BRANCOS A DISTRIBUIR FRUTA...perdão...PORRADA e os culpados somos nós?Vocês julgam que por serem acefalos os outros tambem são?Que lá porque dizem uma coisa é verdade?!Desesperem,carissimos,desesperem porque é muito bom que voces sintam na pele toda a asneirada que o vosso presidente fez,a morte vai ser lenta e dolorosa!Agora fazerem-nos de idiotas com desculpas esfarrapadas?Era bom era!O andor é azul e bronco e o sitema tambem!Enxerguem-se!

Anónimo disse...

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!! disse...

Dêem os comprimidos à criatura, q o sol de inverno anda a derreter os miolos do artista. Daqui a pouco tem um orgasmo!