O VALOR DA PALAVRA

A PALAVRA DE PINTO DA COSTA: "Se o treinador entende que não necessita de jogadores, vou contratar jogadores para quem, para mim?", "Ele está contente com o plantel e eu também, para quê contratar jogadores? Aqui não há petróleo"

A VERDADE: Ruben Micael estava assegurado desde Junho, tendo chegado a passar uma semana no Porto por essa altura.

Fica mais uma vez exposta a arte da mentira, na qual Pinto da Costa se destaca. Fica também explicado o "caso" do túnel no Benfica-Nacional, de que só este jogador falou.

18 comentários:

Anónimo disse...

A VERDADE: Ruben Micael estava assegurado desde Junho, tendo chegado a passar uma semana no Porto por essa altura.

Quem lhe disse? Onde está escrito? Quem confirmou?? Não seja vc o MENTIROSO ÒH LF!

"Se o treinador entende que não necessita de jogadores, vou contratar jogadores para quem, para mim?",

Quando é q PC disse isto? Há duas semanas me parece!

E no entranto, o LF tb sabe q JF nao pediu reforços ao PC?? FANTASTICO!!

E tb sabe q nestas duas semanas nao apareceu petroleo no Porto?!? FANTASTICO outra vez!!

Dorme e acorda a pensar em q dizer mal do FCP! Realmente...

Sry Lanka disse...

"Ruben Micael escolheu o Dragão"

O que vens fazer para aqui, Rúben Micael?

O que te leva a virar as costas a outros clubes? O que te induz a pensar que no FC Porto tens mais hipóteses de singrar? Porque pensas que vais melhorar o teu futuro desportivo e financeiro no Dragão? Resignas-te, tu que és mais um madeirense estigmatizado no continente pelos que abominam AJ Jardim, a preferir um clube que dizem ser "provinciano"? Desprezas os atractivos da capital, perdes garantidas manchetes, iludes clubes que dizem ter grandeza nacional?
Olhas para os golos anulados a Falcao? Achas que, como reforço, os adeptos portistas te perdoarão se não marcares cinco golos em dois jogos? Estás disposto a ser o Lucho que Belluschi nunca foi previsto ser, o Lucho que há um ano era invectivado pelos "exigentes" adeptos portistas? Crês, de azul e branco, merecer a simpatia da crítica que, no quase anonimato e num clube despretensioso do segundo escalão das preferências até na Madeira, tens vindo a justificar?


És, como os árbitros, burro ou incompetente?

Porque escolheste o Dragão, Ruben?

Anónimo disse...

Não quero reinvindicar "acertar no Euromilhões à segunda-feira", mas quando ouvi o RM pedir que se averiguasse o que se tinha passado no túnel da Luz, e como nem o palerma do treinador sobre isto se referiu, pensei de "mim para comim": aqui há gato, se bem que eu ainda não o veja. Na altura não previ isto. Mas, depois, quando se começaram a suceder os "casos dos túneis" (Braga, tentativa em Olhão --- desmontada pelo JJ, impedindo os jogadores de entrarem no túnel ao mesmo tempo que os do Olhanense --- e, finalmente na Luz, com o FCP) e, simultaneamente, as "vozes do dono" na CSocial a berrar sobre o assunto, vi logo que a afirmação do Ruben Micael nada tinha de inocente. Hoje é claro que a estratégia dos túneis foi idealizada e montada com antecedência. Se não fossem as "fífias", a orquestração até tinha sido boa. Isto mostra o desespero deles.Força Benfica!!!!

angelodias disse...

Palas é favor!
Toma lá esta:

http://img707.imageshack.us/img707/9594/falcaol.jpg

Querem ver que agora queres ensinar o Pinto da Costa a fazer negócios? LOL.
Olha vou gastar 5 milhões num gajo mas vou deixá-lo onde estava e até jogar contra nós.

Anónimo disse...

e o presidente do nacional dizia que queria dar prioridade ao sporting...

LF disse...

sim, nesta história o leão é que saiu encornado.

Ainda no sábado os adeptos aplaudiram o seu "futuro reforço"...

Mas há ainda outra questão: que diriam se o Benfica na próxima semana contratasse, por exemplo, o Nilsson (V.Guimarães)?

xpto disse...

Os andrades andam nervosos...

Quanto ao golo, fica aki outra vez o video -> http://www.youtube.com/watch?v=_fVAm95vUEU&feature=player_embedded#movie_player


Ao segundo 28, a bola está à direita da cabeça do falcao, e sai na direcção perpendicular, à qual se movimenta, antes de ser cabeceada com a ajuda do braço direito!!

Só não vê quem não quer!!!

francisco disse...

Retirado de outro Blog e assinado por "artur":

É assim que se fazem as coisas:
1. Contrata-se um jogador ao colega mafioso e mantém-se a contratação em segredo;
2. Diz-se aos jornais que o SLB quer esse jogador;
3. O jogador arranja problemas no jogo da primeira volta contra o SLB;
4. Aberta a época de ttransferências de Janeiro espalha-se a notícia de que o Sporting e vários colossos estrangeiros estão interessados no craque;
5. Deixa-se que o jogador se mantenha na equipa C até jogar contra o SLB para a Taça da Liga e contra o SCP para o campeonato;
6. Tira-se o jogador à equipa C poucos dias antes do jogo contra a máfia-sede.
Uma lição.
O melhor de tudo é que se faz tudo isto pelo novo Bruno julgando que se está a fazer pelo novo Lucho...

zephirus disse...

angelodias, essa de usar uma imagem é engraçada. Reveja o lance corrido em câmera lenta e vai ver que o golo foi com a mão. De qualquer forma, e como sabe :), eu considero isto um erro de arbitragem que nada tem a ver com o jogador em questão nem com o clube. Infelizmente são os árbitros que são maus.

zephirus disse...

Esqueci-me de uma coisa que foi comentar este post. Acho que a contratação é bem feita, acho que o Ruben é um bom jogador e acho perfeitamente normal ter escolhido o FC Porto. Em relação às declarações do Pinto da Costa, acho que foram apenas direccionadas ao Sporting e nunca invalidaram a possível contratação de jogadores (facto que aconteceu). Quanto ao túnel da luz, ai já não tenho grandes dúvidas que se passou algo de estranho. Infelizmente ainda se mantêm certos hábitos neste campeonato que deviam ser punidos, mas acho que mais uma vez vai ficar tudo em águas de bacalhau...

m&m disse...

16/12/2009 :

«É o rigor desportivo que nos permite neste momento estar descansados e não precisarmos de ir ao mercado para retocar uma equipa que foi pensada correctamente para toda esta época», afirmou Pinto da costa

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1449282

Joao Dias Pereira disse...

Contratar o Nilson? Nao se diria nada... So falariamos se o benfica declarasse interesse e depois so o fosse buscar no fim do ano. Tal como aconteceu quando declararam interesse no makukula nas vesperas de um jogog com o Maritiom, ou com o J. Ribeiro nas vesperas de um jogo com o Boavista, no qual esse belissimo jogador ate falhou um penalty propositadamente... Falai, falai, em Maio se verá...

Natálio Santos disse...

Exactamente, o nacional vende o seu melhor jogador ao clube que vai defrontar na próxima jornada e não se passa nada, se fosse o Benfica a comprar até faziam programas para se mostrarem indignados...!!!

Vitória do Benfica disse...

Esta é a politica de Pinto da Costa a da mentira. Bem razão tinha Silvio Cervan quando comentou as afimações de Pinto da Costa sobre contratações.

Outra questão forams afirmações desse grande Benfiquista que é João Tordo o filho do cantor e recentemente prémio José Saramago. "Manuel José será o próximo treinador do Porto". Acho que é verdade Pinto da Costa só tem como objectivo fazer mal ao Benfica e todos os jogadores treinadores e outros que tais são contratados pelo seu anti-Benfiquismo muito mais do que pela sua qualidade.
Espero que o Benfica dê uma goleada ao Nacional quando for à Choupana, porque aquele clube é um clube satélite do Porto.

Nuno Figo disse...

Ao Angelo Dias

Sobre a sua afirmação/questão: "Querem ver que agora queres ensinar o Pinto da Costa a fazer negócios?"

Percebo que, para os andrades, esta forma de negociar (ou seja, mentindo sobre a notícia até ela ser efectiva) seja banal e até a considerem "boa gestão", mas as coisas hoje já não são como eram.

O FCP SAD está cotado em bolsa. Estas notícias são relevantes para o mercado.

Ao afirmar que o Porto não ia contratar ninguém em Janeiro, quando tinha o negócio apalavrado, como agora se demonstra, Pinto da Costa produziu falsas declarações para o mercado de capitais, que são punidas com multa.
Veremos se a CMVM as aplica (como já fez - E BEM - ao Benfica).

Mais ainda, se Pinto da Costa é detentor de acções do FCP, esta multa pode ter outras vertentes e outra moldura.

Manuel António Silva disse...

Bruno Pidá o homem que acompanhou Pinto da Costa ao tribunal,e que faz parte da claque dos Superdragões, foi condenado a 23 anos de prisão, por cinco crimes qualificados.

O problema da justiça Portuguesa é que não está tão desenvolvida para os crimes de corrupção como para os crimes de homicidio.

Dir-me-às com quem andas dir-te-ei quem és. Diz a sabedoria popular.

-=amadorjp=- disse...

E onde está a CMVM a dizer que tal como o Benfica não disse que ia contratar o Felipe Menezes o FCP devia dizer que tinha acordo com o RUben Micael

Anónimo disse...

Realmente gosto do design gráfico e de navegação do site, fácil sobre os olhos e bom conteúdo. outros sites são apenas demasiado transbordando com propagandas