QUANTO VALE LUISÃO ?

Olhando para os montantes envolvidos nas transferências dos principais defesas do F.C.Porto nas últimas temporadas, quanto valerá o central benfiquista, capitão de equipa, referência de balneário e titular da selecção brasileira?
É óbvio que não poderá ser vendido abaixo da sua cláusula de rescisão (20 milhões de euros). Se nenhuma proposta lá chegar, o caminho a seguir é o da renovação de contrato com salário melhorado.

20 comentários:

João N disse...

Também concordo.
Para mim, ou alguém bate a cláusula de rescisão, ou renova-se o contrato do Luisão.
A dificuldade de "substituir" a experiência e a qualidade de Luisão, não compensam uma venda abaixo do 20M...
...ainda mais quando olhamos para os números do quadro acima e ouvimos outros a dizer que para vender o M. Veloso só por 15M.

Silva Barqueiro disse...

Agora não pões um post com a imagem do presidente do Lyon a dizer algo do género: "Escolhi o Cissokho em 5 minutos!"? Parece que mais uma vez as tuas bacoradas te saíram pela colatra. Cada vez gosto mais de cá vir só para te ver a dares-me razão... O Luisão é titular da selecção brasileira? Ah pois... Naqueles jogos amigáveis ou então naqueles jogos onde o Brasil leva a equipa B, tipo a Copa América...
20milhões? O homem, futebolisticamente falando, nem 5M vale... Agora, este é um caso como o do Cissokho, vale mais para o benfica do que para qualquer outro clube, pela influência que tem...

Outra das razões que cá me traz é continuar a ver a Dona Vitória a não conseguir escrever um único comentário sem falar dos TetraCampeões Nacionais... Isto é que é uma típica benfiquista...

Migtilt disse...

15 milhões parece-me justo!
Temos centrais suficientes para suprir a sua saida!
Javi Garcia parece-me boa aposta e é necessário reforçar o poder de fogo!
Perdemos a oportunidade de contratar o jogador ideal para o ataque, Néné...

Http://pelofutebol.blogspot.com

ele há coisas disse...

Sr. Barqueiro

Você também não consegue fazer um post sem falar do Glorioso.
Luisão vale o que vale. Não tem atrás de si uma comunicação social subserviente que, neste aspecto como nos outros, está sempre ao serviço do clube cujo presidente foi condenado por corrupção na forma tentada.
Todos sabemos que o FCP vende bem. Vende bem os bons e os maus jogadores. Resta saber porque consegue vender tão bem os maus... Vai um palpite?

Ricardo Campos disse...

o boca aberta é fraco, mas é o melhor do benfica!

12 milhões e duas garrafas de barca velha seriam o preço certo!

p.s. ò fialho goza agora com o cissokho!!

JNF disse...

Alarga a escala para a direita.

Anónimo disse...

Eu lembro-me de o LF dizer, aquando do negocio Cisshoko e Milan, que 5 milhoes já teria sido caro e que ás tantas tinha sido o R Costa a "apitar".
Bem, se apitou ou não, pró Porto foi indiferente. Se o LF acha que 5 milhoes já era caro, mais uma vez, engoliu em seco.
Mais um melao pró lado do LF, que já devia saber que mais valia era estar calado.

Anónimo disse...

Riram-se riram-se por causa dos dentes do Cisshoko, agora somos nós que nos rimos que o Cisshoko, mesmo sem dentes, vale mais que o Luisão.
Caro LF, se o Benfica, como é provavel, voltar a fazer as figurinhas do ano passado, o primeiro post da nova epoca do LF vai ser "acabou-se o Benfica", ou "Benfica vende estádio e muda-se pró Jamor".

Anónimo disse...

- Luisão é um jogador que só faz valer pela sua experiencia e altura, de resto de pes, é muito tosquinho.

10 Milhoes era uma dadiva.

depois Javi, em espanha os adeptos do real dizem que o homem é muito fraquinho, e no Osasusa onde jogou só 15 partidas, não acharam jogador para o comprarem, por isso...

2Bmasters disse...

http://biologosnaarea.blogspot.com/

Vitoria do Benfica disse...

Bom Dia

Hoje vai ser um grande dia, pelo que vi ontem nas bilheteiras e na loja do sócio do Estádio advinha-se uma grande noite. Quer pela afluência que era enorme quer pela vontade dos sócios.

Não me preocupa muito ou pouco o valor de Luisão, se o venderem, de certeza que o dinheiro vai ser para investir no clube.

MST, nas suas crónicas sempre delirantes sobre o Benfica hoje delira sobre o poderio económico do Porto e do negócio com o Lyon a propósito do homem dos dentes cariados .

Eu se fosse Portista formulava duas questões :
Para onde vai o dinheiro ? E em que medida o relatório da OCDE possa estar relacionado com as transferências dos alike Euromilhões.

Vitória do Benfica disse...

Olá Silva Barqueiro

Muito obrigado pelo cumprimento e por ler os meus comentários. Então agora compara-me com o Miguel Sousa Tavares!. Na sua (Silva Barqueiro)optica eu estou para o blogue como o Miguel Sousa Tavares está para A Bola, ou seja não conseguimos escrever sem falar do rival.

Só que existe uma diferença o Presidente do meu clube não vive obsecado com o seu clube mas o inverso já não é verdadeiro.

Mas você não acha estranho que um clube receba 300 milhões em tão poucos anos e não se saiba para onde vai o dinheiro. Não sou eu é o Miguel Sousa Tavares que o diz.

Então também vai fazer campanha pela Elisa Ferreira?

Então e já perguntou o share das audiências do torneio do Guadiana e da apresentação aos sócios do FCP?

Saudações desportivas meu caro Silva Barqueiro

angelodias disse...

O Benfica pede 12 milhões e a Fiorentina dá 10 milhões. O jogador quer sair. Auguram-se negociações difíceis para esses lados e obviamente será o Benfica a ceder.

Anónimo disse...

Nem oferecido..

LF disse...

Só pela cláusula.
Caso contrário será mais um erro.

Se não havia dinheiro não se tivesse comprado o Ramires.

O Luisão é muito mais importante na equipa.

Vitória do Benfica disse...

Bem gostaria de saber como é que um adepto do FCP está tão bem informado, como o Angelo Dias.

Na realidade a direcção do SLB tem de ver quem é o causador destas fugas de informação.

Eu não concordo com a venda do Luisão

angelodias disse...

Javi Garcia no Benfica por 7 milhões segundo comunicado enviado à CMVM.

Aqui ficam algumas opiniões sobre a transferência:

"Por dios dejad de dar la vara con la "españolizacion" que un jugador si no da la talla no puede jugar en el madrid por muy español que sea. Buena venta por 2,5M, si fuera por 7 (que va a ser que no) seria ridiculmaente buena."


"Me alegro de que lo hayan largado por este tio no vale para el Madrid y lo debían haber dejado en el osasuna en su momento, y lo de los 7 millones será en escudos portugueses porque no se cree nadie."

LF disse...

Há outras opiniões também.
Eu já as li.

Há quem tema tratar-se de um erro deixar sair o jogador.

Desconhecido disse...

Acho que o preço certo seriam 20 milhoes...pelo Luisão, Saviola, Aimar, Cardozo, Maxi Pereira e ainda podiam oferecer o ex-marcador de penalties do Boavista.
Duas sandes de torresmos e um copo de tintol e ainda ficavam a ganhar mt com o negócio.

Anónimo disse...

lol
o luisao nem na distrital...
eu tb quero um empresario como o dele.
Como é possivel q um jogador mediocre, consiga enganar tanta gente!!
David Luis, Miguel Victor !!!