ERREI

Disse aqui, antes mesmo da decisão ser tomada, que não concordava com a antecipação das eleições.
Penitencio-me.
Pelo que se vai vendo, lendo e sabendo, talvez tenhamos de agradecer a Luís Filipe Vieira por uma segunda salvação do Benfica.

11 comentários:

Anónimo disse...

Acho o seu post um disparate.

Então os benfiquistas (nos quais não me incluo) não devem ter direito a eleger quem entendam adequado? E mesmo que o objectivo fosse a alienação aos espanhóis (nem sei se os vossos estatutos o permitem)? Caberia dizê-lo e demonstrá-lo em sede de campanha e deixar os sócios decidir. Se estes quiserem concretizar o plano dos espanhóis qual o problema? quem sabe são os sócios...

Parece que, nos adeptos do benfica, também há quem defenda suspensões de democracia...

O que se passou foi, na minha opinião, um rude golpe na história num clube que se dizia democrático... outro a fazer lembrar um presidente que dizia que os órgãos sociais tinham delibrado apoiar um determinado partido político... enfim, no benfica tudo vale...

Unknown disse...

Pois, dados os novos factos que vieram a lume acho que devemos todos agradecer ao Luis, quem pensar o contrario, ou é cego, ou não é Benfiquista.

Ouviu Bruno Carvalho?

Perante tudo isto, acho que nem se devia candidatar, mas ao faze-lo, espero que os socios, nos quais me incluo, exerçam o seu poder de decisão em forma de voto, e apliquem a este senhor a goleada que ele merece.

Sou de um Clube Lutador disse...

Boas,
Também eu pronunciei-me contra a atencipação das eleições e até achava que JEM era uma boa alternativa, mas também eu me penetencio.
É só esquemas.
Claro que agora vai desementir tudo, mas dos boatos das intenções já não se livra.
abraço
..

Chefe disse...

Acho inacreditavel que alguem engula aquela historieta da voz do dono Delgado.

Cada vez mais desiludido com este blog a nivel de Benfica...

LF disse...

Aquela historieta eu engulo.
O que custava a engolir é que José Eduardo Moniz largasse um salário mensal de 50 mil euros e uma posição de enorme prestígio e poder pessoal, para abraçar gratuitamente uma paixão clubista que nunca antes havia manifestado.
Isso é que eu não engoli.

Anónimo disse...

4 milhões apoiam o orelhas, e parece que os outros 6 tb. ficamos todos contentes :-)

K disse...

AHAHAHAH,IHIHIHIH,EHEHEH

Fonix, tens jeito para o humor pá!!

Anónimo disse...

o benfica é muito "apetitoso" e os capitalista mafiosos andam a rondar como abutres, só que o benfica não é uma presa fácil e LFV é mais inteligente do que muita gente pensa.

Sobre Burro Carvalho, não há paciência para tanta idiotice.

VIVA O BENFICA!

Anónimo disse...

O Bruno Carvalho, apesar de tudo, parece-me ser um verdadeiro Benfiquista e com verdadeira vontade de fazer do Benfica um grande clube. Tv seja um pouco ingénuo, mas apenas pq o Benfica hj é um pantanal q mais parece a antiga URSS...
o LF acha bem que o Benfica mais pareça o Portugal do Salazar. Ele tb achava bem n realizar eleições. Os paralelismos sao enormes!

brmf disse...

Porquê? Penitencia-se mas não diz porquê. Todas estas jogadas de secretaria - com as quais discordo - começaram na grande jogada batoteira da actual direcção. Mal da historicamente mais democrática instituição do País se não tivesse oposição. O LFV fez batota; os outros jogam com as mesmas armas. Simples.

Anónimo disse...

Caro brmf, mas ao menos o Bruno Carvalho compromete-se a convocar eleiçoes a serio daqui a 6 meses para toda a gente poder participar...
Parece-me coerente!