O ERRO

Um leitor exigiu-me um post a pedir a recusa da Taça da Liga, em virtude do erro cometido por Lucílio Baptista na final algarvia.
Prometo desde já que o farei, caso sejam cumpridas as seguintes condições:
1- Que sejam devolvidos ao Benfica os três pontos do jogo do Estádio do Dragão de há algumas semanas atrás, bem como os pontos perdidos nos jogos com o Nacional e com o Belenenses.
2- Que seja garantida ao Benfica a presença na próxima Liga dos Campeões como forma de compensar o segundo lugar perdido pela arbitragem de Lucílio Baptista no Bessa na época transacta.
3- Que seja repetida a última final da Taça de Portugal , mas agora entre Benfica e F.C.Porto, ressarcindo assim os encarnados dos dois penáltis que Jorge Sousa não viu em Alvalade no jogo do 5-3.
4- Que sejam retirados ao Sporting os pontos que conquistou nesta temporada fruto de erros dos árbitros, nomeadamente as vitórias em Braga (penalti sobre Meyong), na Figueira da Foz (penálti sobre Marcelinho) e o empate na Choupana (penálti de Rui Patrício).
5- Que seja retirado ao Sporting o título nacional de 2001-02 (o dos 17 penáltis de Jardel).
6- Que seja retirado o título europeu de 2003-04 ao FC Porto, em virtude do golo mal anulado a Scholes nos quartos-de-final em Old Trafford.
7- Que sejam devolvidos ao Benfica os títulos nacionais de 1989-90, 1991-92, 1992-93 e 1997-98, todos eles manchados por gravíssimos erros de arbitragem em prejuízo do clube da Luz.
8- Que sejam repetidos os quartos-de-final da Liga dos Campeões 2006, e da Taça Uefa 2007, em que ficaram penáltis por marcar a favor do Benfica, respectivamente contra Barcelona e Espanyol.
9- Que o Juventude de Évora suba retroactivamente à I divisão, pois em 1978 foi impedido de o fazer - seria único na sua história - com um golo sofrido em fora-de-jogo num jogo da então liguilha de promoção em Viseu.
10- Que, em nome da justiça absoluta, sejam retirados os títulos mundiais de 1978 e 1986 à Argentina, o de 1966 à Inglaterra, o de 1990 à Alemanha e o de 2006 à Itália, que seja eliminada a prestação de Portugal no Euro 84, que a Liga dos Campeões desta época se reinicie com o V.Guimarães em vez do Basileia, que sejam retiradas, entre outras, as Ligas dos Campeões ao Liverpool (2005) e Juventus (1983), cujas finais foram marcadas por claros erros de arbitragem.

PS1: "Que existe mão é um facto, resta saber se é intencional!" - Repórter Nuno Luz da SIC, antes de ser exibida qualquer repetição.
PS2: "Por aqui não dá para ver" - Comentador José Augusto Marques da SIC, após ser exibida a primeira repetição.

PS3: "Não me lixem!" - LF após observar toda a mistificação criada em redor de uma arbitragem igual a tantas outras.

55 comentários:

Anónimo disse...

E devolvem o de 2005?

Ricardo Campos disse...

exacto devolvem o de 2005?

você é um lirico do caraças!
suspeito cada vez mais que você não tem um pingo de vergonha...

LF disse...

Claro que NÃO !
Em 2005, apesar de toda a mistificação que criada, o mais prejudicado em toda a época foi o Benfica.
De Benquerença (com o Porto), a Jorge Sousa (em Guimarães), passando por Pedro Proença (em Penafiel), ninguém teve mais razões de queixa.
Não me interessa nada o que os adversários disseram na altura. Aliás, dizem-no sempre que o Benfica ganha alguma coisa.
Tenho a minha memória, o meu arquivo, e nada me interessam as campanhas que são feitas, e às quais já estamos habituados.

Anónimo disse...

Que tristeza de post!
E comentando apenas dois itens do seu post, pq n tenho pachorra para discutir mais idiotice, de relembrar que no jogo do Dragão, FICOU POR ASSINALAR UM PENALTI MAIS QUE EVIDENTE SOBRE O LUCHO QDO ESTAVA 0-0! Se o sr LF n conhece as leis de jogo e acha que a lei da vantagem foi bem dada, a culpa n é evidentemente do FCP!
Quanto à liga dos campeões de 2003/2004, em que os benfiquistas cheios de azia falam tto do fora de jogo mal assinalado, de lembrar que nessa mesma jogada, antes do cruzamento, existiu uma falta MAIS QUE EVIDENTE sobre o Ricardo Carvalho que n foi assinalada! Tire as palas dos olhos e n tente LIMPAR A VERGONHA QUE SE PASSOU NO SABADO!! TAÇA DA LIGA DA VERGONHA!

Anónimo disse...

"Em 2005, apesar de toda a mistificação que criada, o mais prejudicado em toda a época foi o Benfica."

AHAHAHAHAHAHAHAH!! Está tudo dito sobre o sr LF!

Ricardo Campos disse...

ó fialho em 2005 so faltou os arbitros marcarem golos para o benfas.
a minha pergunta é esta, a verdade desportiva que o benfas quer é igual ou parecida á que se passou na final da taça da liga?

seja Homem e responda!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

És mesmo triste.

Ricardo Campos disse...

é preciso retirar o a taça das taças a juventus, pois o porto foi roubado.
é preciso tirar 15 campeonatos nacionais ao benfica, por terem sido roubados a bem da nação.
queres mais?

Anónimo disse...

èisso senhor Lf, muito bem mais uma vez.

Queria também os pontos tirados ao benfica no jogo do nacional, beleneses, leixoes, rio ave e setubal que nos tiraram este ano e assim a gente devolve a taça da liga.

luís Vintém disse...

O Benfica em 2004-2005 beneficiou de 5 penaltis. Um deles, contra o Estoril, e sobre Jankauskas, é duvidoso. Os outros 4 são claros. Destes 5 penaltis o SLB concretizou 4 e falhou 1. E em contrapartida, nessa época, só no jogo com o Penafiel ficaram 4 penaltis por marcar (o video está no youtube). Nessa mesma jornada o SCP ganharia ao Beira Mar com o golo de cabeça em fora de jogo que o mantinha na luta pelo título.
Muito longe estamos do campeonato ganho pelo Sporting com 17 penaltis...
Só este ano o FCP já beneficiou de mais penaltis que o SLB em 2004-2005.

luís Vintém disse...

Na final da taça da liga os jogadores do SCP preocuparam-se mais em agredir os do Benfica (com o beneplácito do Lucílio) que em jogar à bola.
Rochemback, Polga, Moutinho e sobretudo Derlei deviam ter sido expulsos.
Derlei terminou o jogo com DUAS faltas!!!!!
Agora andam histéricas por causa do penalti. No ano passado ficaram 2 por marcar contra o SCP quando eliminaram o Benfica da Taça de Portugal. E a que ganharam ao Porto com o golo em fora de jogo? Também querem repeti-la??

Anónimo disse...

"raisparta"....
devolvam este indivíduo - "LF" - à terra... sete palmos.... de onde nunca devia ter saído.

Anónimo disse...

TENHA VERGONHA NA CARA (SE É QUE TEM CARA), LF; TENHA VERGONHA; TENHA VERGONHA; DEVOLVA A TAÇA OU ENTREGURE-A AO LUCÍCIO; DEVOLVA-A OU ENTREGUE-A....

Anónimo disse...

A matéria com que são feitos os homens de hoje não dá para tanto.
O Desporto já não é desporto. É negócio, é gozo, é provocação.

O nosso futebol está podre. Mais culpado que o arbitro são os jogadores que simulam e pedem faltas que não existem. Que induzem em erro. E os adeptos com palas que seguem e matam o que hoje chamam de futebol, mas já não o é.

Esta corja gosta dos clubes mas não gosta de futebol. Não apaixonadamente.

Santinni disse...

Alguém por favor devolva o Cérebro ao LF porque parece que foi roubado!!

Anónimo disse...

É incrivel como os anti-benfiquistas corruptos ficam cegos quando o Benfica ganha!!
o Sporting chegou à final da taça da liga com dois penaltys inexistentes contra o porto...
Disso o Paulo Bento não fala!!!
Não percebo como é que o Soares Franco apela tanto à verdade desportiva e depois partilha a tribuna com o maior corrupto do futebol português, o Pinto da Costa!!
E também não percebo o que é que os portistas fazem num blog benfiquista a comentar um jogo entre o Sporting e o Benfica!!!!

Ricardo Campos disse...

só espero que não seja familiar do grande benfiquista o Fialho Gouveia, esse deve estar no além cheio de vergonha da merda que o seu clube faz.

Anónimo disse...

LF adora calar os burros ou os ceguinhos :)
vasco

Anónimo disse...

Os maiores ladrões da história voltaram a ganhar qualquer coisa com as ajudas que precisam!! O Calabote não tem fim! Ridículo o post porque afinal debater o futebol com visões parciais é de uma grande tristeza intelectual. São os históricos ladrões que conquistaram títulos à custa de um sistema autoritário durante anos até perderem esse poder. O título de 2005 é vergonhoso e quem o analisa pelos 5 penálties que o campeão beneficiou é um autêntico borrego ignorante. Pede que devolvam estes ou aqueles pontos ao seu clube mas não fala dos pontos que tem de devolver também já esta época. Na sua ridícula classificação real o seu clube nem vai na frente! É ridícula essa vitimização! O mal do Sporting é ter abdicado de se representar nos poderes do futebol. Enquanto que uns criam uma fachada de anjos de combate ao sistema podre e armam-se em heróis puritanos enquanto por detrás faze-se muito bem representar nos árbitros e nas associações. Por aqui passam as influências e não pelos penálties marcados. Já agora o penáltie vergonhoso do Luisão no jogo com o braga? Esse é vergonhoso, esse mostra realmente a vergonha pq nessa jornada não podiam perder pontos. Decisões dessas diferem muito, muito das decisões que no futebol Têm que haver porque nem sempre um arbitro tem a capacidade de ver coo uma camera de filmar. Mas nesse penáltie até o ceguinho gritou falta!! E ir ao túnel flar com os arbitros é a prática dos novos agentes desportivos, esses que querem passare a imagem que são diferentes dos corruptos de antigamente mas que afinal têm as mesma práticas de sempre! Como o orelhas uma vez disse, o benfica para ganhar tem de se fazer representar nos orgãos de decisão! Pois é, corruptos uma vez, corruptos sempre! Só assim ganham! Ladrões e hipócritas! Como sempre foram e serão! Post ridículo, parcial, manhoso e sem honra nenhuma! Assim se é lampião!

Anónimo disse...

Além de a bola ter sido tocada com o peito esse omento acontece fora da área! Mas claro que os agentes desportivos, a máquina de informação desportiva corrupta que sempre vos apoia e esconde o que não vos convém, acaba por também esconder esse facto! São ladrões como sempre foram! E continuarão a ser. Por isso é que o facto do Norte ganhar o poder que perderam vos encomoda tanto! Por isso é que bufam de raiva porque não ganham sem ajudas! Por isso é que não serão campeões nunca mais a não ser que roubem como em 2005 que foi um campeonato vergonhoso! Ladrões, lampiões corruptos! Os maiores de sempre!

Anónimo disse...

Grande LF este post é um assombro, muito bem, subscrevo-o na totalidade.

Anónimo disse...

É curioso...
Alguém se devia dedicar a analisar o prejuízo que o Lucílio (em toda a sua carreira) trouxe ao Benfica.

Como é que estes imbecis do Porto, clube liderado por gente tão baixa como proxenetas traficantes de carne branca (o mais baixo a que um ser humano pode chegar), que andam há décadas a roubar, apoiados por polícias e juízes corruptos do Norte do país, podem sequer acusar o Benfica de ter roubado esta Taça.

Devolvam vocês ao Benfica e à sociedade o que têm roubado. Se o fizerem até pago do meu bolso (para o resto do seu curto tempo de vida) os medicamentos para a flatuência do vosso Presidente!

A vossa azia nós compreendemos bem: é chato ver os outros ganharem ilegalmente. A diferença é que desta vez fomos benificiados sem saber como, vocês costumam sê-lo com recurso a prostitutas e subornos.

Tenham calma que o sistema já não dura muito (bem como o bufo não viverá muito mais...)!

Anónimo disse...

Pelo ke aki sr lê, nem o fcp nem scp, foram ainda beneficiados por erros d'arbitragem!?!
Depois falam em vergonha!
Os erros não se pagam c/erros...
Penso ser d'conhecimento geral ke Yebda, não faz penalty no joco c/fcp, o jogo foi repetido? não.
Houve + faltas graves durante o jogo? houve.
Uma coisa não invalida a outra, digo eu!
No jogo d'taçinha, existem alguns analista ke dizem ke o golo d'scp é procedido d'falta. Existe ainda um imagem ke mostra maxi c/os calções nos joelhos a ser puxado pelo sportinguista.
Não podemos regressar ao passado, mas... podemos fazer c/ke o futuro seja mais benéfico para o futebol.
Se alguém se perguntou se sou Benfiquista, sim, sou.
E não tive particular prazer em ganhar desta maneira, mas... também entendo ke o Benfica, também já foi prejudicado pelos mesmos erros e pelos mesmos Srs, os arbitros!!!
Não me parece fazer qualker sentido kerer reparar o irreparável e voltarmos atrás para fazer justiça.
Mas se calhar faz todo o sentido, nós adeptos exigirmos justiça desportiva, quando existem meios tecnológicos para clarear os lances mais duvidosos, nomeadamente akeles decisivos, tal e qual aos ke assistimos sábado no Algarve.
Obviamente ke cabe ao scp, decidir o ke vai fazer, mas... depois não se queixem.
Estamos a abrir precedentes mt graves no futebol pt, arbitros na tv e jornais a pedirem desculpa ao clube A ou B... em nada beneficia a arbitragem, ke mt antes d'ser corrupta, já era incompetente.
Mas pronto, a maioria prefere xamar nomes ao bloguista, neste caso o LF, ke se insurgiu na defesa d'seu clube, num espaço ke é seu... quando o erro ke existiu foi cometido e disciplinarmente punido por um sportinguista, nesse caso, se no jogo em questão houve algum erro, esse pertence ao sporting.
Depois, depois temos o Sr Aurélio... ke prefere alimentar a "guerra" d'2ª circular e disparar para o ar, na tentativa cega d'acertar na Águia.
Já o conheço d'outros blog's e foi sempre pessoa por kem tive respeito, pois somos d'clubes rivais, mas não somos necessariamente inimigos. No entanto o ke aki leio leva-me a concluir ke estava enganado... ou então existe mais ke uma pessoa por d'traz d'nick.
Ao LF, desejo felicidades e paciencia para aguentar estes blog ke já é referencia.

Saudações desportivas
SLB 4EVER

Anónimo disse...

Tive no estádio, e vi o melhor jogador estrangeiro do campeonato italiano da época 2006/2007, um jogador como há muito não se via nos relvados portugueses, a levar porrada a torto e a direito, com a complaçência do sr Lucilio Batista.
A segunda entrada do Polga (referida pelos 3 árbitros do tribunal de oJogo, é brutal e escandalosa de não ser assinalada. Arrumou com o Suazo até ao fim da época.

Esta arbitragem conseguiu o que queria: afastar o Benfica irremediavelmente da luta pelo titulo e atirar areia para os olhos do coitado do fdp do português, e branqueando a vergonha que foi esta época. (leixões, Guimarães, Belenenses, Setubal, Nacional, Fcporto, etc)

JNF disse...

Muito bem, LF, muito bem! Só ficávamos a ganhar, isso garanto.

E só faltou pedires que o Pinto fosse preso. Esqueceste-te dessa.

Peyroteo disse...

Após a frase:

"Em 2005, apesar de toda a mistificação que criada, o mais prejudicado em toda a época foi o Benfica."

Nada mais aqui venho fazer.

Isto já é um problema do foro Psiquiátrico!
Tenho até pena... aqui vai uma ajuda:

Hospital Júlio de Matos
Av. Brasil 53 Lisboa
1700-063 Lisboa

Tel: 21 791 7000

http://www.hjmatos.min-saude.pt/

Anónimo disse...

UI UI UI é só aziados de andrades e osgas.
Não se esqueçam que os azulados são o crac (clube regional assumidamente corrupto)
Nao me interessa se as escutas são legais ou não (todos lemos e ouvimos o conteudo dessas escutas). a vossa merda de presidente já devia estar no xadrez à muitos anos.
Este ano, o campeonato está completamente viciado a favor dos andrades.
porto = clube BATOTEIRO (Platini - presidente da UEFA)....está tudo dito s/o clube regional e os comparsas vestidos de verde.

BENFICA SEMPRE

LF disse...

Havia por aí alguém que tinha sempre Kompensans para me receitar.
Acho que esta era uma boa altura para as distribuir.

Vá lá. Continuem lá só mais um pouco.
Estou divertidíssimo a vê-los todos tão nervosos...
Continuem...

Anónimo disse...

Muito bem dito.

Valer a pena comparar a histeria lagarta com este lance e a forma discreta como o SLB abordou o lance do Yebda nas Antas.

Agora, resta ver quantos jogos apanham Bento, Silva e outros - tal como Katso...

Anónimo disse...

Este vedeta que se arma em intelectual honesto com as suas análises às jornadas e os seus votos de boa sorte às equipas portugueses nas competições europeias, afinal não passa de mais um frustrado que não ganha nada há anos e que agora anda todo inchado com uma taça da liga roubada aos lagartos. As manias de civilizado apenas escondem um lampião de gema, igual a todos os semelhantes, parciais, manhosos, corruptos e hipócritas! Já tens uma taça da liga, agora já te podes gabar! Vê lá se arranjas mais uns roubos para seres campeão na tua classificação real! A do campeonato claro, a da taça deixa tar assim! Ó vedeta, não passas de mais um frustrado! eheheheh! PORTO CAMPEÃO!! VÊM AÍ MAIS UMA JORNADA DA CHAMPIONS PARA SE SENTAREM NO SOFÁ! ;) PALHAÇO VEDETA!!

Anónimo disse...

Suazo lesionado por entrada brutal de Polga, nao sancionada

Peyroteo disse...

Talvez te divirtas mais a conviver com o teu amigo Lucílio e com o Di Maria.
Esses sim, uns bons palhaços.

Nuno T disse...

Excelente!
E ainda assim ficou muita coisa por dizer!!

Luis, peço que faças um post resumindo o campeonato até agora (e no fim), com os jogos onde os 3 grandes foram prejudicados e beneficiados.
Aposto que sei como vai ficar o rácio...

cumps

Anónimo disse...

Eu não estou nada nervoso. Vamos ficar como vais tu ficar no final da época quando perceberes que estás fora da liga dos campeões.

LF disse...

Continuem...

Anónimo disse...

Vamos lá saborear esta "vitória" dos lampiões; é que com este caneco permanece a esperança de ficarem com o quique na próxima época, um bom alento no "a caminho do PENTA"!....

Anónimo disse...

Este ainda não ganhou o tetra já está a pensar no penta, pois não querem que haja suspeição.

Anónimo disse...

ahahaha k belo post LF...
Melhor k isto, so mm os comentários, k seguindo a linha da "defesa" do PC, ridicularizam e/ou desvalorizam os factos, em vez de os negarem...

Ora a lagartagem fala da "Taça da vergonha", mas esquecem-se como chegaram à final...

O pobre aurélio diz k o Benfas tem de devolver os títulos ganhos no tempo do Salazar!

Sr aurélio, ja k continua dizendo k o Benfas era o clube do Salazar, explique-me lá então, como é k o Benfas é campeão em 54/55, e é o Sporting a representar Portugal na TCE em 55/56??

enfim...

luís Vintém disse...

Talvez o Sr. Jorge Freitas não saiba mas o sistema autoritário de que fala foi o mesmo que, através da Direcção Geral dos Desportos, convidou o SCP para representar Portugal na primeira edição da Taça dos Campeões Europeus (1955-1956) quando o Campeão do ano anterior tinha sido o Benfica.
Talvez não saiba também que ao Porto foi atribuído o estatuto de Instituição de Utilidade Pública em 1928, dois anos depois da implantação da ditadura. Esse mesmo estatuto só seria atribuído ao SLB no final dos anos 60...
Talvez não saiba que enquanto Calabote andou pelos relvados da primeira divisão (entre 1951 e 1959) o SCP ganhou 5 campeonatos, o FCP 2 e o SLB outros 2...
E o Góis Mota, comandante da Legião Portuguesa, de pistola Luger em punho no balneário dos árbitros? Tem alguma coisa a ver com o Benfica?
Nós de certeza absoluta que não fizemos estas figuras:

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/431917.html#comments

É irónico que às gerações de benfiquistas que viveram a ditadura os adversários (acomodados ao sistema) chamassem "clube do reviralho" (da oposição) e agora, 40 anos depois, e novamente acomodados ao novo SISTEMA, chamem ao SLB o clube do antigo regime.

Peyroteo disse...

Falta dizer que a suposta entrada de pistola de Góis Mota no balneário foi num jogo que o Sporting perdeu muito roubado e o bebeficiado foi o do costume: SLB... mais uma vez campeão sujo.

Tiago Mendonça disse...

Fantástico. Talvez o melhor post que já li aqui no Vedeta da Bola. Fantástico.

luís Vintém disse...

Para não haver dúvidas sobre a história do Góis Mota, e para não meter o SLB mais uma vez ao barulho:
A história passou-se no dia 11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.
Com o jogo 1-1 ao intervalo. O Sr. Góis Mota invadiu a cabine do árbitro e, segundo foi referido na altura, de pistola em punho “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.
O Dr. Carlos Cecilio Nunes Góis Mota foi presidente do Sporting de 28 de Janeiro de 1953 até 31 de Janeiro 1957. Participou por mais nove vezes na Direcção do Clube, duas como vogal e sete consecutivas como vice-presidente, desde 19 de Janeiro de 1946 a 30 de Janeiro de 1952.
Góis Mota era, à época, presidente da Legião Portuguesa, uma milícia criada em 1936, que estava sob a alçada dos Ministérios do Interior e da Guerra, e que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime, para a qual contribuiu o seu Serviço de Informações e a sua vasta rede de informadores.

luís Vintém disse...

Só mais um detalhe acerca do célebre jogo Atlético-Sporting de Novembro de 1956 (o tal do Góis Mota de pistola em punho no balneário):
O Sporting ganhou 1-3.
O Sr. PPA pode confirmar isso mesmo, por exemplo, aqui:

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=1956/57

Cumprimentos

Peyroteo disse...

O Alfredo Farinha veio cvom essa história a dizer que o Sporting anhou um campeonato com pistola.

MENTIRA

Ficou em 4º lugar.

1956/57:
1º Benfica 41
2º FCP 40
3º Belenenses 33
4º Sporting 31

Anónimo disse...

PS1: "Que existe mão não há dúvida, resta saber se é intencional!" - Repórter Nuno Luz da SIC, antes de ser exibida qualquer repetição.


O Nuno Luz n ver uma escandaleira evidente em beneficio do Benfica é tão certo como o Mantorras não valer 18 milhões :D
Excelente comemoração do aniversário do episódio Calabote, uma grande roubalheira no estádio do Algarve! Digam lá se n é algo poético até???

Anónimo disse...

... e "prontos"... outra vez o princípio de peter...

luís Vintém disse...

Caríssimo PPA, se reler os meus comentários, em nenhum lado se diz que o Sporting ganhou o campeonato.
O que me parece grave é que um presidente de um clube se sentisse à vontade para entrar num balneário e ameaçar um árbitro com uma pistola. Nada aconteceu, evidentemente, a uma pessoa tão importante na hierarquia do Estado.
Quem se enganou foi o senhor PPA; e passo a cita-lo:

"Falta dizer que a suposta entrada de pistola de Góis Mota no balneário foi num jogo que o Sporting perdeu muito roubado e o bebeficiado foi o do costume: SLB... mais uma vez campeão sujo."

O Sporting não perdeu. Estava empatado ao intervalo e acabou por ganhar por 1-3.

Este campeonato foi ganho pelo Benfica, é verdade, mas estamos a falar da época imediatamente posterior ao período áureo dos cinco violinos cuja sucessão foi naturalmente difícil. Foram 7 campeonatos ganhos pelo SCP desde 1946-47 até 1953-54!

Anónimo disse...

Em cheio! Parabens!

Anónimo disse...

confesso que gosto de ler,e pouco responder,ainda mais para ignorantes imbecis do fcporco,e lagartixas,mas desta vez nao aguento,uns porque estao habituados a conquistas corruptas,outros pke nao sabem perder e choram choram choram mais que uma crianca com uma birra porque perdeu o seu brinquedo favorito.ja deu pra ver qto mais s erra contra o slb,tudo bem e dar largas a alegria ao virem dancar pra avenida dos aliados com as osgas a baterem palmas de tao felizes que estao.a um penalti a favor do benfica mal assinalado,vem abaixo o carmo e a trindade.no mundo inteiro qtos penaltis mal assinaldos ocorrem todos os dias,e nao se fazem alaridos desta natureza.pke sera que e somente contra o benfica que se portam assim.pois concordo com tudo que o vedeta d bola publicou,deem-nos tudo qto nos tiraram que devolvemos esta maldita taca ja agora facam um duplicado uma pros corruptos outra pos sbmissos. e nos deixem em paz seus cobardolas

Pedro Simões disse...

Caro LF,

Gostaria de saber se posso linkar este seu post no meu blog. Este post está excelente!!!

Abraço!!

http://universobenfiquista.om

Anónimo disse...

Um post de muita categoria e vêm para aqui uns cornudos ladrar porque não se sentem bem em casa deles.(mulher incluida)
Aguentem o que têm ou mandem pela borda fora.

LF disse...

PJ Simões,

Claro que pode.

LF disse...

Nuno T.

Pelo label da Classificação real podes ver todas as jornadas e a evolução da mesma.

Anónimo disse...

muito bem correcto e afirmativo pois tirem os titulos conquistados pelo benfica no tempo da ditadura em que esse clube era o preferido do regime. Gostaria de ver se fosse ao contrario caia o carmo e a trindade

Anónimo disse...

Este blog é vergonhoso.
1º Quem o escreveu só pode ter muita ignorância.
Devolver esses títulos todos?
O autor deste texto, acho-o muito parecido com o LFVieira. porque?
Porque ambos se preocupam recuperar na secretaria o que perderam em campo. VERGONHA, quando é que olham para a vossa equipa e vêm que não tem qualidade sufeciente para ser superior ao porto e sporting em determinados campeonatos?
Prova disso é a europa, nos ultimos anos, o clube que tem aguentado mais tempo nessas competições é o FC Porto.
Este parece um texto do canal benfica!
Foi o texto mais vergonhoso que já vi até hoje.
Devolvam também bons jogadores ao benfica, e ver o outro lado da moeda, é que ganhar a jogar mal... TOdos queriam! O vosso forte é a azia e a secretaria, o nosso é em campo. (Ui, parece que na secretaria também já perdemra, pois ér!
COM isto tudo... Agora Pensa.
A forma do benfica tentar contornar as más exibições e os maus campeonatos é dizendo a culpa é dos arbitros.Provavelmente não aceitas o comentário, mas a mim importa que o leias!