PESKOVIC SEGUROU O ZERO

Apesar de convidado por um amigo, não pude estar em Alvalade. Não foi preciso. Esteve Peskovic, guarda-redes da Académica, que defesa após defesa (algumas das quais verdadeiramente impossíveis), foi evitando o golo do Sporting até ao fim.
O resultado final penaliza a ineficácia leonina, mas sobretudo a sua sofrível primeira parte, algo que vem sendo recorrente na equipa de Paulo Bento.
Se o Benfica vencer o Nacional, os leões passarão o Natal a cinco pontos de distância do primeiro lugar.
PS: Ontem não tive possibilidade de comentar o sorteio europeu. Sobre o mesmo poderei dizer que o Sporting não teve a sorte suprema que seria apanhar pela frente o Panathinaikos, mas deve encarar o jogo com o Bayern de uma forma positiva e não derrotista. Quanto ao Sp.Braga, creio que a sorte o bafejou, tendo todas as possibilidades de seguir em frente.
Destaque também para alguns grandes jogos na Champions, como o triplo duelo anglo-italiano (Inter-Manchester, Arsenal-Roma e Chelsea-Juventus), para além de um interessante Real Madrid-Liverpool.

12 comentários:

Ricardo Campos disse...

é ridiculo a forma com tu ignoras o clube portugues com maior numero de titulos internacionais...
deves ser uma ressabiado do caraças.

Anónimo disse...

Não sei se o SC Braga teve muita sorte!!

O Sr. Boloni tem uma equipa muito bem armada e já mostrou este ano que não é pera doce!!

Sampdoria, Sevilla, Partizan e Liverpool (eliminou o St. Liege no ultimo minuto do prolongamento) já provaram do veneno belga!

Quanto ao Sporting vai ter mais uma oportunidade de ganhar um jogo frente a um adversário alemão, coisa que nunca aconteceu em 50 anos de provas da UEFA!!!

Anónimo disse...

e o benfica? acha que teve sorte no sorteio? é preciso ter cuidado porque às vezes pensa-se que os adversarios sao faceis e de repente parecem colossos europeus... principalmente na fase de grupos... agora na fase a eliminar já não é tanto assim porque aqui só estão as melhores equipas da Europa a seguir às da Champions... na fase de grupos qualquer 'grupo de amigos' lá aparece...

Anónimo disse...

ó aurélio...
querias que o LF, adepto benfiquista, falasse do porto num post sobre o jogo do sporting?

vocês têm alguma taça ibérica? olhe que isso ainda hoje vale muito mais que uma taça toyota.

Peter disse...

Temos é que ganhar ao nacional para termos um natal descansado.

Ricardo Campos disse...

liberta-te as tuas palavras fazem-me sorrir...
o meu FC PORTO empatou em casa hoje e foi uma sorte não ter perdido... enfim um Natal fraquinho.

Anónimo disse...

Ó aurélio o velho túnel do Dragão pelos vistos está de volta ouvi dizer que o Duarte Gomes levou uns tabefes. O Cardozo devia ter sido expulso, mas houve 2 penalty´s por marcar ao fcp 1 do Rolando e outro do B.Alves, e os 5minutos de descontos a ver s e o fcp vencia.

Anónimo disse...

peter provavelmente so viste os resumos. é que lá so mostram o que interessam, não os tempos perdidos mas por isso se chama resumo... é a unica explicaçao que encontro para a critica aos 5min... nao faz sentido.

Peter disse...

Caro Silva Barqueiro vi o jogo e as interrupções que existiram desculpe lá mas não justificam 5minutos.Foi claramente o típico exagero caseiro.

Anónimo disse...

E o Benfica vai jogar com quem?

Ricardo Campos disse...

peter, os 5 minutos são justissimos, o maritimo andou a queimar tempo, existiram 3 intervenções dos bombeiros com a maca... não é por aí, garanto-lhe, agora se o FC PORTO tivesse perdido dois a zero não seria vergonha nenhuma, o empate foi um mal menor.

Anónimo disse...

Como Benfica nao venceu, sera mais magro o natal.... alias com exibicoes que muito nao convencem