JUVENTUDE VOLTA A VENCER NO BARREIRO

Num fim-de-semana quase exclusivamente dedicado ao futebol, não podia também ter deixado de parte o Juventude de Évora, que no Barreiro disputava aquilo que era para mim uma espécie de derby familiar, e diante de uma equipa que também me merece alguma simpatia.
Pela segunda vez nesta temporada o conjunto eborense venceu no Estádio Alfredo da Silva – antes o Fabril agora o Barreirense -, uma vez mais por 0-1, e uma vez mais com uma excelente exibição colectiva.
Com quatro vitórias fora em cinco deslocações, o Juventude apenas terá de melhorar a sua performance caseira (já dois empates e uma derrota), para se assumir como um forte candidato à subida de divisão. Para já segue em 4º lugar, com tudo perfeitamente em aberto.
Fotos do jogo

4 comentários:

Ricardo Campos disse...

fico contente em saber que o lF ainda não foi detido...
kero ver como será branqueado este processo de trafico de droga em instalações do estadio da luz....

p.s. as claques são o cancro do futebol, todas as claques mesmo!

jfk disse...

É só rir...

Tráfico de droga em instalações do estádio da Luz?

Onde é que você leu isso?

Registo positivamente que equipare todas as claques.

Podem produzir grande animação e apoio nas bancadas, mas fora delas são verdadeiros marginais que ninguém quer ver por perto.

Ricardo Campos disse...

jfk não se ria...
existe trafico de droga e armas de fogo... feito nas instalações do benfica, agora o benfica pode não ter nada a ver...

Anónimo disse...

Este Estorninho e o andrade mais estupido que vem a blogues benfiquistas. Esta sempre aqui a debitar asneira, apenas com o fito de destabilizar. Nao diz coisa com coisa. Irra que ja e demais!!

Mas porque sera que os andrades so surpreendem pela negativa? Nao ha nada por onde se lhes pegue. E confrangedor.

Com que entao o meu amigo sabe mais do que a policia? Se esta tao preocupado com a droga, devia preocupar-se mais com a droga que e traficada na sua cidade do Porto, como e do conhecimento (dos jornais) de toda a gente, aparentemente menos da PJ do Porto. Porque sera?

Saudacoes Benfiquistas