FANTASMA, EU ?

A minha história no Alvalade XXI é verdadeiramente negra para o Sporting. Em seis jogos a que lá assisti contra equipas que não o Benfica, os leões apenas venceram o…F.C.Porto. Derrotas com o Penafiel, E.Amadora e agora Leixões, empates com Rio Ave e U.Leiria, quase me fariam acreditar em bruxarias, não fosse o caso de o bruxo aqui ser eu próprio, e os resultados em questão me terem sempre feito sorrir de forma interior, sensação gostosa a que já me vou habituando sempre que saio daquele estádio no meio de uma multidão destroçada.
Se juntar a vitória e a grande exibição da selecção nacional com a Bélgica e um grande jogo do Euro 2004, bem posso dizer que, não fossem duas derrotas benfiquistas que lá vivi, o Estádio Alvalade XXI começaria a merecer um carinho muito especial da minha parte.
Aviso desde já que, caso entenda necessário, voltarei lá ainda esta época. Só espero é que ninguém me reconheça e me deixem entrar tranquilamente…

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai mas é, a todos...!!!

LF disse...

Aos preços que eles fazem não posso.
Portanto os dirigentes do Sporting terão de tomar uma decisão difícil: ou praticam preços altos e têm o estádio vazio, ou o enchem mas correm o risco de me ter lá a mim ;)

Anónimo disse...

Contra o Amadora tiveste o prazer da minha companhia também! E da minha mulher e Sogra que são do sporting...coitadas!!!