LUZ ACESA

Atente-se nas assistências verificadas no Estádio da Luz desde que se iniciou a nova época:

30 comentários:

Anónimo disse...

E ao contrário do que para aí se diz o Benfica foi o clube que teve tb o ano passado mais assistências.E ficou em quarto fará se ficasse em 1º.

LF disse...

Exactamente.

Em 2007-08, jogos para o campeonato:

LUZ (média): 37508
DRAGÃO (média): 35984
ALVALADE (média): 29407

angelodias disse...

Pois. Benfica com 50% do estádio cheio e FCPorto com 80%.
Com seis milhões de adeptos realmente é de louvar ter uma média de 37000 pessoas...E contaste com Agosto onde o país é invadido pelos pedreiros e taxistas benfiquistas...

Peter disse...

Ò Angelito deixa estar que se o teu clube continuar como esta última semana vais ver as assistências que vais continuar a ter,ou seja ás moscas.

Anónimo disse...

comparem, de forma séria, isto é, analisando todos os parâmetros relevantes, com as assistências do Estádio do Dragão, e vejam como devem corar com os números que apresentam.

angelodias disse...

Impressionante a sua capacidade de ter sempre fontes que favorecem o Benfica. Veja este link e actualize as assistências relativas ao ano transacto se faz favor...

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/71128

angelodias disse...

1 - Estádio do Dragão (Porto): 579.481 espectadores, com uma média de 38.632 por jogo.

2 - Estádio da Luz (Benfica): 563.368 espectadores, com uma média de 37.557 por jogo.

3 Estádio de Alvalade (Sporting): 440.712 espectadores, com uma média de 29.380 por jogo.

Anónimo disse...

Benfica
Estádio da Luz tem recorde a assistência da época 2007/ 08
O Estádio da Luz foi, de acordo com os dados oficiais apresentados pela Liga de Clubes, o «rei» das assistências durante as 30 jornadas da época 2007/ 08 da Liga portuguesa de futebol. Foi também no reduto do Benfica que se registou a maior afluência de público num único jogo.




Ao todo, foram 580.646 espectadores que passaram pelas bancadas do Estádio da Luz durante a temporada que agora findou. Dragão, com 579.481, e Alvalade, com 460.820, foram, respectivamente, segundo e terceiro estádios com maior afluência de público durante a época.

Foi ainda no recinto dos «encarnados» que se registou o encontro com maior assistência durante a época. Um total de 60.116 pessoas assistiram, no dia 1 de Dezembro, ao Benfica-FC Porto referente à 12.ª jornada da Liga.
23-05-2008 17:50


















OUTRAS NOTÍCIAS




– Benfica

Negociações confirmadas à CMVM

O Benfica informou em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários que já definiu o perfil do treinador a contratar bem como a lista de potenciais candidatos.

23-05-2008 18:53



Quique Flores é o treinador

O Benfica tem praticamente tudo acertado com o espanhol Quique Flores para comandar a equipa encarnada durante duas ou três épocas. Nas próximas horas serão discutidos os últimos pormenores e o treinador espanhol deverá ser apresentado o mais tardar até segunda-feira.

23-05-2008 03:04





22-05-2008 23:12








Isto é uma página do Jornal A Bola, mas se têm dúvidas vão ao site da Liga.

Anónimo disse...

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?info=TopClube&epoca=20072008&competicao=bwin_Liga

para os interesados

angelodias disse...

Só não vê quem quer. Não é que seja muito interessante mas o FCPorto nos jogos do Campeonato teve mais espectadores. Juntando todas as competições é que o Benfica tem mais espectadores. Mas isso já é subjectivo pois se um clube nunca jogar em casa nas outras competições não tem espectadores não é?
Revejam isso. Não é que seja importante mas o LF diz jogos para o Campeonato e a verdade não é essa.

Ricardo Campos disse...

O LF não foi feliz com este post, todos sabemos que o FC Porto tem melhores assistencias que o maior clube do mundo do mundo.
o maior clube do mundo só tem melhores assistencias quando se realizam jogos da taça eusebio, aniversario do colombo e outras taças que tais...

LF disse...

A minha fonte neste caso é a...Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Se a Liga está errada e o "Relvado" é que está certo, isso já não sei.

LF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Campos disse...

Caro LF:

eu tenho acesso ao site da LIga e os meus dados são diferentes.
vou mandar-lhe o link:
http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?info=TopClube&epoca=20072008&competicao=bwin_Liga

abraço

1904-Amaral disse...

estes "senhores" realmente...

então andam a ver sites ranhosos para obterem as suas fontes, em vez de irem aos sites que realmente fazem estas estatísticas!

é obvio, sempre foi e sempre há-de ser que o estadio da luz detem o recorde de assistencias nos ultimos anos, e isso sempre foi citado pelos media.

agora, estes "senhores" portistas que têm como fonte sites como "relvado nao sei de onde" e mais nao sei o que, vao ao site que realmente interessa! que por acaso, só por acaso, é o da liga profissional de futebol! e aí sim vão ver quem realmente tem notado maiores assistencias nos seus estádios!

irra!

Ricardo Campos disse...

este ano o benfica tem mais adeptos a ver os jogos, cerca de 50000, pois ja recebeu o FC PORTO e o sporting em sua casa.
mas as estatisticas devem apresentar.se no fim e não no inicio de uma epoca.

Ricardo Campos disse...

1904- Amaral :

veja tb este link e informe-se:

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?info=TopClube&epoca=20072008&competicao=bwin_Liga

angelodias disse...

Bem realmente assim não dá. NO SITE DA LIGA O FCPORTO TEVE O MAIOR NUMERO DE ESPECTADORES NO CAMPEONATO NACIONAL DA PRIMEIRA DIVISAO DA EPOCA TRANSACTA.
SITE DA LIGA.
Dasssssssss.

Ricardo Campos disse...

Caro Angelo Dias:

tenha paciencia!!!
Quem só vê vermelho á frente as vezes tem dificuldades em entender as coisas, ou melhor de as aceitar...
SE ainda existisse a PIDE as estatisticas poderiam ser alteradas para beneficio do benfica, mas como a pide já acabou...

Ricardo Campos disse...

A AGUIARIBUNDA.BLOGSPOT.COM INFORMA:

O jornal Público de ontem noticiou isto:
"Penhoras ao Sporting e ao Benfica desapareceram As cópias de autos de penhoras efectuadas pela Direcção-Geral dos Impostos (DGCI) a vários clubes de futebol, entre os quais o Sporting Clube de Portugal (SCP) e o Sport Lisboa e Benfica (SLB), desapareceram de um envelope selado que se encontrava na gaveta de uma funcionária da administração fiscal e foram substituídas por folhas para reutilizar na impressora. A informação é dada pela própria funcionária da DGCI no âmbito do processo que decorreu no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa no seguimento da queixa do anterior director-geral dos Impostos, Paulo Macedo, relativa às fugas de informação da DGCI. O desaparecimento dos documentos foi abordado pela primeira vez numa informação enviada em Outubro de 2005 ao então director-geral pelo director distrital de Finanças de Lisboa. Este responsável relata o desaparecimento de autos de penhoras feitas a clubes de futebol e, face à denúncia, Paulo Macedo pede à Judiciária para averiguar a situação. Mais tarde, já no âmbito da investigação do DIAP, é apresentado um ofício do director distrital de Finanças de Lisboa que não é mais do que o relato feito pela funcionária do fisco a quem alegadamente foram roubados os documentos. A funcionária explica que lhe foi entregue um mandado de penhora em nome do executado SCP e que, no seguimento desse mandato, foram executadas diversas penhoras ao clube. A funcionária diz ainda que fez três cópias do documento. Arquivou uma cópia junto ao processo que decorria naquela direcção de finanças; outra no arquivo mensal da equipa a que pertence; e uma outra num envelope onde já se encontravam cópias de outras penhoras a clubes de futebol, nomeadamente ao SLB. A funcionária garante ainda que o envelope se encontrava fechado com fita-cola. Mas o inesperado aconteceu. Foi solicitado à funcionária informação sobre as ditas penhoras efectuadas ao Sporting e ao fazer essa informação tentou juntar a documentação. Mas tal não foi possível, porque o processo estava na sua mala pessoal, que tinha, naquele dia, deixado em casa. E foi então procurar o envelope com as cópias que tinha deixado na sua secretária. O envelope estava onde o deixou, mas toda a documentação que lá tinha deixado tinha sido substituída por um volume de folhas já impressas e que se destinavam a ser reutilizadas. Perante este relato dos acontecimentos, a funcionária foi chamada a depor no DIAP, tendo reafirmado os mesmos factos, acrescentando que não se tinha apercebido que os documentos tivessem sido usados. Disse ainda que não tinha como identificar o autor do roubo porque as suas gavetas estavam abertas e trabalhava num espaço aberto com mais 25 pessoas. O DIAP concluiu que, apesar de poder estar perante um crime de furto, não havia elementos que possibilitassem a identificação do seu autor e arquivou o processo. O director-geral dos Impostos, Paulo Macedo, pediu à Judiciária uma investigação sobre o caso dos autos."

LF disse...

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?info=TopClube&epoca=20072008&competicao=

LF disse...

Fonte: SITE DA LIGA - 2007-08:

BENFICA 580646 espectadores
PORTO 579481 espectadores

LF disse...

Jogos com mais asssitência 2007-08:

1. BENFICA-Porto 60116
2. BENFICA-Setúbal 54222
3. BENFICA-Guimarães 52464

Ricardo Campos disse...

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?info=TopClube&epoca=20072008&competicao=bwin_Liga

continuas a ver mal LF.
o benfica fez em casa mais jogos(taça de Portugal, taça da liga)
o FC PORTO na BWin liga teve mais assistencia que o benfica.ok?
entendido?
ou será q custa admitir que no campeonato o FC PORTO teve mais adeptos a ver os jogos que o maior clube do mundo?

angelodias disse...

E continua a dar-lhe...Já não estou a achar piada e começo a achar que sofres de alguma maleita.

LF disse...

Quando falei em jogos para o campeonato, queria dizer jogos oficiais.

De qualquer forma o post era sobre esta época, não a anterior.

LF disse...

Só para terminar, em relação a 2007-08, importa referir que o Benfica teve maiores assistencias que o Porto nos jogos fora de casa, mesmo contando só o campeonato.

Ricardo Campos disse...

mas a melhor media para os jogos da bwin foi a do porto , certo LF?

LF disse...

Nos jogos em casa sim.

Anónimo disse...

nunca vi gente tão facciosa como os benfiquistas...
assumam de uma vez por todas que o FC PORTO tem maior numero de adeptos a ver os jogos do que o benfica...
são numeros reais!!!
existem estatisticas!!!