CLASSIFICAÇÃO "REAL"

Na Madeira não houve casos, a não ser os incompreensíveis três minutos (na prática pouco mais que um) de compensações atribuídos por Bruno Paixão.
No Estádio do Mar ficou por mostrar um cartão vermelho a Bruno Alves, que aliás, na senda de Paulinho Santos e Jorge Costa, está a tomar o lugar de rei da impunidade, tal a tolerância com que as arbitragens permitem o seu selvático e brutal modo de jogo - que, diga-se, inteligentemente apenas utiliza nas competições nacionais.
Além deste lance, o segundo golo dos portistas resulta de fora-de-jogo. Também já não é a primeira, nem a segunda vez que isto acontece com a equipa de Jesualdo neste campeonato. Mas, enfim, não é só por isso que o F.C.Porto vai no primeiro lugar.
Em Alvalade o penálti assinalado - o oitavo a favorecer os leões nesta temporada, só no campeonato - levantou algumas dúvidas. Mais claro seria o cometido imediatamente antes do golo de Djaló, o que, sabendo-se que não existe lei da vantagem para lances dentro da área, não deixa de constituir um erro. Em qualquer caso, sem influência na gorda vitória sportinguista.
Classificação actualizada:
F.C.PORTO 53
Benfica 44
Sporting 39

Sem comentários: