QUEM É AFINAL O MELHOR ?




Estádio da Luz, 19.45h, Sportv1
Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
BENFICA: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luíz, Léo, Petit, Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa, Cristian Rodriguez e Nuno Gomes.
F.C.PORTO: Helton, Bosingwa, Pedro Emanuel, Bruno Alves, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho Gonzalez, Tarik Sektioui, Lisandro Lopez e Ricardo Quaresma.
PROBABILIDADES (1X2) : 30% ; 50% ; 20%

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó artista da merda. Vê lá se te confinas a este merdoso blog e se deixas de aparecer no Portistas de Bancada a conspurcar o ambiente. E para tua informação, já que és um rematado ignorante, Jorge Sousa é portuense mas é benfiquista até ao tutano. Quem faz parte das relações dele, sabe perfeitamente isso. E já o mostrou por diversas vezes. Com o Nacional, em que fabricou a vitória do SLBosta com 1 canto inventado e onde o Luisão carrega ostensivamente o gr do Nacional e o sr. Jorge Sousa fez de conta que não viu. Com o Sporting, em que fabricou a vitória do Benfica, onde não viu 2 penalties claríssimos contra o Benfica, num dos quais teria que expulsar Quim. E noutros, de forma menos decisiva, mas sempre para o mesmo lado. És parvo, mas não queiras fazer de nós parvos, merdoso tendencioso.

PS E o auxiliar José Luís Melo, esse então, é conhecido no mundo do futebol português por ser mais benfiquista que o Eusébio, portanto não venhas com pressões sobre os árbitros, até porque, quem almoça no Restaurante Sapo, com os árbitros, nas vésperas dos jogos, são os dirigentes do SLBandidos, monte de merda.

Anónimo disse...

Quem é afinal o melhor?

O SPORTING!