VEDETA DA JORNADA

RUI COSTA: Não deslumbrou mas não deixou mesmo assim de autografar com classe a vitória do Benfica no Restelo participando directamente nos dois golos. Para quem regressava à titularidade depois de meses de ausência, melhor era quase impossível.
Temos homem !

5 comentários:

Anónimo disse...

Procuram-se colaboradores dispostos a criar um blog diferente, um blog que agrade a todos, o nosso Blog! Todos os interessados em juntar-se à equipa do Futebol Acima de Tudo, poderão enviar um email para mim (ivo_correiaw@hotmail.com) ou deixar um comentário na caixa de comentários do blog... Desde já obrigado a todos os que estiverem dispostos a colaborar!

Ivo Correia - www.futebolacimadetudo.blogspot.com

Anónimo disse...

então o comentário às últimas aquisições?!...

Anónimo disse...

brytto,

Sobre o Derlei já disse mais ou menos o que pensava: Se não tiver problemas físicos (ai aquela operação ao joelho...), é uma excelente aquisição.
É um jogador que faz várias posições no ataque (oferecendo assim novas soluções tácticas), é combativo e marca golos. Tem experiência e segundo parece sempre foi um excelente profissional.

O David Luíz não conheço minimamente , mas estou já em campo para recolher informações.

Estava à espera do fecho do mercado para fazer uma análise global. Até porque suspeito que ainda vão acontecer algumas surpresas.

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que apenas sei que David Luiz tem 19 anos, é internacional sub 20, era pretendido pelo Real Madrid que oferecia 1 milhão de dolares por ele (mais do que o Benfica pagou, segundo se diz, o que parece estranho).

Mas...
A equipa de David Luíz (Vitória da Baía), subiu este ano da... terceira divisão para a segunda.

Anónimo disse...

O nome Benfica falou mais alto...