FALTA DE GOSTO, FALTA DE SENSO

Quando vi, pensei que fosse montagem. Infelizmente parece que é mesmo verdade.
Não sei se a culpa é da Adidas ou do Benfica. Seja de quem for, estas camisolas têm de ir rapidamente para o lixo. É inaceitável que o símbolo do Benfica seja tratado desta forma. No marketing não pode valer tudo. Além do mais, o efeito estético é horrível.
Aliás, os equipamentos, de treino ou de jogo, são das piores coisas que existem no futebol moderno. Criou-se a "necessidade" de inventar novidades todos os anos, e quando não há mais ideias (que obviamente se esgotam), resta a estupidez. Vemos imagens do futebol dos anos sessenta e setenta, e ficamos deliciados a olhar para aquelas cores, aqueles tecidos, aquela simplicidade. Agora, só falta equiparem-se de astronautas. Mas pintar o emblema do Benfica de verde, acho que é ir longe demais. 

3 comentários:

Aizen disse...

As camisolas deveriam ser vermelhas ou brancas. Ponto final. Se adidas quer meter estes abortos o Benfica deve exigir o triplo do que foi contratado.

Gandhy disse...

Não pode passar! Não pode mesmo

Anónimo disse...

Qual é o problema de dizer à Adidas ou a qualquer outra marca que podem alterar tudo desde que: 1) o símbolo é inalterável; 2) as camisolas nunca poderão ser às riscas verticais ou horizontais; 3) as camisolas não podem ser verdes nem azuis.
É simples e qualquer Direção por mais inapta que seja deve conseguir impor isto. Se não o conseguem então este ponto tem que estar nos Estatutos...