UNIÃO! VEREINIGUNG!

Para que não restem dúvidas, digo-o já antes do jogo de Salzburgo: estou com Roger Schmidt, como sempre estive, mesmo quando o critico ou critiquei, por vezes até com dureza. Jamais defendi que o Benfica devesse, ou precisasse de mudar de treinador. Há opções que não entendo, nem tenho que entender. Há decisões com as quais não concordo, mas a responsabilidade é dele. O estilo é-me indiferente, desde que seja campeão. E não vejo nenhuma solução melhor para o comando técnico deste Benfica, a meio desta temporada, neste momento, face a esse propósito.
Não passo cartas brancas a ninguém, e no fim da época terá de se fazer o balanço, conforme os resultados. No fim da época! Agora? Nem pensar! Agora é Schmidt o treinador do Benfica, logo o MEU treinador!
Com Schmidt, com os jogadores e com o presidente. Independentemente do que se passar na Áustria, há que unir toda a família benfiquista na luta por aquele que é o objectivo maior: a revalidação do título nacional.

 

8 comentários:

Nuno disse...

Exacto, de acrodo!

Mas que é uma pena o RS ser burro e teimoso, lá isso é!!!

Anónimo disse...

Infelizmente só quando tivermos tudo perdido e tivermos a 20 pontos do primeiro é que os benfiquistas e especialmente o Rui Costa vão acordar e dizer que o Schmidt era fraco e que não era treinador para o Benfica.. enfim

Anónimo disse...

Acordem benfiquistas o Schmidt nao é treinador para o Benfica, é um treinador bom para jogar football manager ele nem sabe a sorte que teve em ser campeão na época passada e quase que não éramos, são substituições mal feitas jogadores fora do lugar,ferias garantidas quando joga a seleção,custa me a acreditar que hajam benfiquistas o o apoiem

Paulo disse...

Boa tarde...completamente de acordo com o post.
Desejo my sorte ao RS pois a sorte dele serão as nossas alegrias. Agora, todas as situações, decisões, escolhas etc levam nos a desconfiar e muito mas vamos acreditar que o homem volte a centrar se e a levar a bom porto o nosso SLB

Anónimo disse...

Concordo. Independentemente do que acontecer hoje na Áustria, não é ao fim de quase sete décadas do Benfiquismo que me vou armar em "exigente especialista da especialidade", daqueles que se servem de desaires do Benfica para destilar veneno e expressar ódio (algum desse ódio, às vezes, pode-se ler aqui neste blog).
Saudações Gloriosas

Mark Trencher disse...

Roger Schmidt tem algumas limitações que poderão feitas tudo a perder, no entanto confesso que não só não sei se melhorávamos com uma troca de treinador, como também nem estou a ver que treinador terá "mãos" para o Benfica.
PS: Já merecíamos uma alegria.
PS 2: Rafa tem que fazer trabalho específico de finalização, nunca é demasiado tarde para se evoluir.
PS 3: Arthur Cabral tem que fazer mais piretes aos adeptos, pelos vistos faz-lhe bem.

Anónimo disse...

Caro LF,

arranje PF treinadores a sério e não remendos, com todo o respeito, para os Sub-19 - c/mais uma Youth League para esquecer, para os sub23 e para a equipa B. Por favor!

Mark Trencher disse...

Correcção: "... que poderão deitar tudo a perder... "
E já sei um treinador mesmo bom e em alta, Erik Ten Haag 😂