VERGONHOSAMENTE SÓS

CLUBES APURADOS PARA A CHAMPIONS LEAGUE 2023-24 (com/sem equipa feminina):
Das 26 equipas já apuradas para a Champions da próxima época, o FC Porto é a única que não tem equipa de futebol feminino. Além de uma excentricidade, é também uma vergonha para Portugal e para os portugueses.
Está previsto, espero que para breve, serem impedidos de participar na Champions clubes que não tenham equipa feminina (como já sucede com o futebol-formação). Aí, a bem ou a mal, o clube de Pinto da Costa terá de deixar de olhar para as mulheres como meras anfitriãs do "Calor da Noite".

4 comentários:

disse...

Eles não têm dinheiro para manter o número de modalidades, com os seus respectivos escalões, que nós mantemos. Aliás, se Portugal fosse um país decente, esse "clube" já tinha sido erradicado do desporto, pela instituição criminosa que é. Bem-haja a União Ciclista Internacional, ou a secção do ciclismo iria andar a injectar-se em cima das bicicletas e ninguém faria nada.

Anónimo disse...

No dia em que o clube da frutaria tiver uma equipa feminina, começa a vergonha do trabalhinho desavergonhado para os favorecer (feito pela trupe do costume), o espetáculo degradante dos elementos do banco azul, a batalha campal no relvado. E estraga-se o campeonato. Moral da história: é melhor que não tenham equipa feminina, para que o futebol feminino continue a cheirar a honestidade e a asseio.

Rui dos Santos disse...

Lá bai o BALADARES pó CAR.LHO...

Rui dos Santos disse...

Lá bai o BALADARES pó CAR.LHO...