ISTO SIM, É UM NOJO!

Já em 2019 eu escrevia isto. Nada mudou, nada se passou, aparentemente ninguém investiga.
O Portimonense jogou 23 vezes no Porto, perdeu todas, marcou dez golos, sofreu...oitenta.
O que é certo é que o FC Porto continua, época após época, a começar os campeonatos com seis pontos, enquanto a Justiça e a Comunicação Social (agora também o Varandas) continuam a entreter-nos com suspeitas de 2016. Em 2022, a SAD de brasileiros que se chama Portimonense chegou a apresentar um onze sem qualquer defesa central no Estádio do Dragão (perdeu 7-0...), cereja sobre um bolo que nos continua a ser servido duas vezes por ano, e que mete vários negócios entre ambos, penáltis atirados por cima da barra por jogadores transferidos entre si, dinheiro a rodar, etc, etc. 
Nada como recordar os resultados dos últimos Portimonenses-FC Portos e FC Portos-Portimonenses:
O Algarve merecia melhor do que uma equipa subsidiária, financiada e mantida por gente obscura, que está manifestamente a mais na Primeira Liga, subvertendo a verdade desportiva.

7 comentários:

Red Sea disse...

Acho inacreditável como o MP ou a PJ não se debrucem sobre esta vergonha, antes entretendo-se com eventuais focos de corrupção sobre jogadores que já desapareceram, ficando por saber se foram pagos por alguém para dizerem que foram corrompidos... É um facto que o FCP começa cada campeonato com 6 pontos de avanço. Ninguém se admira, ninguém reclama? O Varandas sobre isto não quer dizer nada? Porém, acho que o Benfica não precisaria de terceiros para reclamar destas situações nebulosas. Por si mesmos, deveriam exigir satisfações à Liga e a FPF e se ficarem sem respostas, expor o caso à FIFA!

Anónimo disse...

Começa a ser coincidência a mais - nem um empatezinho?!?!?

Da Fonseca disse...

A sério que vens falar do Portimonense?? Viste algo de anormal no último jogo?? Andamos anos com o Miguel Rosa a nunca defrontar o Benfica, segundo os treinadores ordens da direcção, tem opção de compra e a verdade é que nunca foi comprado, depois temos os Aves, o Setúbal, o Marítimo do Petit, o Boavista do Petit, o Estoril preferiu descer e levar o jogo para o Algarve e outros mais, depois temos o Mikka guarda redes da formação do Benfica oferecido pelo Vieira ao Boaventura, para entrar na roda das equipas de arranjos de resultados desportivos conbinados, e vens falar do portimonense o Benfica que limpe a lama de que está acusado e depois tens moral para falar do portimonense, esse mesmo jogador no Dragão quando vestia de azul e branco marcou exactamente o mesmo penalti contra o Benfica...

antidragarto disse...

Da Fonseca ja todos te vimos o cu..andas a saltar de blog em Blog...no geraçao ja nao entras mais
quando ha jogadores emprestados e este ano só um por clube no maximo de 4 no total, faz que um emprestado nao possa jogar contra o seu clube, como foi o Miguel Rosa e outros contra o Benfica, mas o Portimonense deixa de fora aos 7 e 8 sempre que joga com o Porto e tu fazes comparações..
vai te pro car..ó dragarto.

Anónimo disse...

É o Da Fonseca aqui e o jotapetas noutro blog. Um gajo fala de uma merda qualquer e estas bestas vêm logo falar de que ah mas também e etc e tal. Uma coisa não invalida a outra. Mesmo que haja coisas a reprovar no Benfica (que não há e eles sabem bem disso), agora não podemos falar dos outros, queres ver?

Da Fonseca disse...

O que vale é que depois os Zaidus e Manafas dão banhos de bola para acordarem...

Da Fonseca disse...

Dedico te esta vitória de blogue em blogue...