A MINHA CONVOCATÓRIA PARA A SELECÇÃO

DIOGO COSTA (sem frangos)
CLÁUDIO RAMOS
RODRIGO CONCEIÇÃO
PEPE
FÁBIO CARDOSO
DAVID CARMO
MANAFÁ
GONÇALO INÁCIO
RICARDO ESGAIO
NUNO SANTOS
OTÁVIO
ANDRÉ FRANCO
ANDRÉ HORTA
ANDRÉ CASTRO
PIZZI
TRINCÃO
POTE
PAULINHO
RICARDO HORTA
EVANILSON
IURI MEDEIROS
BRUMA
GALENO

Deve dar para ganhar ao Liechtenstein, salvando os jogadores do Benfica desta estúpida paragem - cujas calendarizações começam a fazer do futebol de selecções uma coisa extremamente antipática. 


5 comentários:

Anónimo disse...

Para próxima epoca de setembro a dezembro para 2 semanas todos os meses

Da Fonseca disse...

E porquê?? Que eu saiba ainda temos uma grande selecção, o Rafaelo pode bem ficar em casa a descansar, faz tanta falta como o Covid ou a fome, alguns que nomeias vão de certeza como vão o António do Benfica e o João Mário lagarto como o apelidavam quando veio para o Benfica... E Guedes se tiver em forma..

To Ferreira disse...

Eu juntava o Ronaldo. O homem precisa de golos.

joão carlos disse...

mas provavelmente o nosso maior problema não vai ser a seleção nacional mas sim as outras seleções a quem vamos quase de certeza ceder muitos mais jogadores do que para a seleção nacional.

estas paragens são sempre indesejados, mas sejam em qualquer altura do ano, mas acontecem para todos os clubes e não apenas para o nosso ou sequer só para clubes nacionais.
e sempre aconteceram não são de agora, no presente são mais porque existem mais jogos de seleções mas isso também acontece nos jogos dos clubes e o que se devia de andar a discutir até o exagero de jogos que já existe e pelos visto não para aqui e isso qualquer dia rebenta com o futebol.

Anónimo disse...

faltam aí os herdeiros do conceicao, o rodrigo e o francisquinho.
e já agora, o tonel para treinador adjunto

benfiquista a serio