PARA OS FÁBIOS MELOS:

E também para Soares Dias, Fábio Veríssimo, Tiago Martins, André Narciso, António Nobre, Manuel Oliveira, Nuno Almeida, etc.
Para quem os dirige.
Para quem os tolera.

11 comentários:

Da Fonseca disse...

Quando é o Sérgio Conceição à chamar Ladrões e ser expulso, por se sentir prejudicado, vocês vêm todos ao do rei que é uma vergonha, foi o Rui Costa a diplomático...

Da Fonseca disse...

Quando é o Sérgio Conceição à chamar Ladrões e ser expulso, por se sentir prejudicado, vocês vêm todos ao do rei que é uma vergonha, foi o Rui Costa a diplomático...

Júlio disse...

Parece mais um comunicado, se fosse de papel tinha utilidade para os visados.

disse...

O Sérgio Conceição prejudicado? Essa é a piada do ano.

Fernando Lopes disse...

Na comunicacao social cobarde e vendida, incompetencia e um eufemismo para desonestidade premeditada e corrupcao.
Portugal, lamento dize-lo desta forma, e um pais de merda.

bang4d disse...

marga4d
marga4d
daftar situs slot online
daftar situs slot online
daftar situs slot online

joão carlos disse...

mas foram muito mais os erros de quem esteve em campo, de quem não esteve, até porque o erro maior até é da responsabilidade dos dois um porque teve perfeita visão do lance que foi à sua frente e com visão desimpedida e o outro porque não pediu a revisão e deveria pedir.
de resto depois existiram uma serie de erros mas nenhum era passível de ser revisto.

Da Fonseca disse...

Tou a brincar, só o Benfica 300 milhões de euros depois a perder taça da liga com 3 equipas da segunda liga e agora com o Braga foi prejudicado, quando ficar sem o campeonato quero ver a desculpa..

Anónimo disse...

Chega, basta de lamúrias.
Já houve demais. E eles ainda se riem na nossa cara.
Por mim só há duas resoluções:
1. Pedir uma audiência ao 1º ministro para exposição, documentada com vídeos, daquilo que pensamos estar a acontecer, e que é um “ Apito Dourado 2.0 ”.
( exigir árbitros estrangeiros, no mínimo para os quatro primeiros classificados, durante pelo menos duas épocas ).
( exigir a queda e posteriores eleições na federação, na liga e no C. de arbitragem;
os árbitros nacionais apenas fariam divisões secundárias e jovens ).
Ignorar o secretário de estado do desporto, porque não oferece confiança, garantia, credibilidade. Dado o seu historial estará conluiado, comprometido. Dizem que é natural de Gaia, por isso há fortes probabilidades de ser ” morcom”, e, ou” dragom”.
2. Publicitar com vídeos junto dos principais clubes europeus, e da UEFA, como vai o estado da arbitragem em Portugal. Que não é situação nova, Já se vem prolongando desde os tempos em que o FCPorto foi condenado por corrupção no processo Apito Dourado, por “comprar títulos no supermercado”, como terá dito Sir Alex Ferguson. (há vídeos na internet, não só de um árbitro a fugir de baliza a baliza da perseguição dos jogadores do FCPorto, como também de subornos de árbitros com prostitutas.
3. As duas não são disjuntivas.
P.S.1
Como sou pessoa de bem e pacífica, não advogo que se ande por aí a malhar, em qualquer um que nos tenha descaradamente “roubado”. Seriamos iguais a eles.
P.S.2
Ladrão não é apenas aquele que palma carteiras! É também o que tira o sossego, o descanso, o sono, a saúde; o que nos provoca insónias, ansiedade, angústia, agonia;
o que nos tira qualidade de vida.
P.S.3
Já agora; andam por aí a pedir para o presidente falar, criticar, revoltar-se, fazer isto e aquilo, tudo e mais alguma coisa. Errado! Desgastar-se com isso?
E se forem a fazê-lo, os que pedem que ele o faça?!
Não perguntes o que o slb faz por ti, mas o que tu fizeste e fazes pelo SLB!
O presidente foi eleito para representar, dignificar, engrandecer o clube.

Da Fonseca disse...

Adiantou muito antecipar o jogo com o Paços, o Porto dos Zaidus e Manafas ganhou, ao Sporting, por isso cuidado com o retrovisor meus caros....

Da Fonseca disse...

Apito dourado não, apito encarnado é aquele que está a ser investigadas juntamente com lex, pagamentos ao Paixão através da empresa de tecnologia, o Paixão prestava serviços de controlo de qualidade, o que vale é que o Costa a cliente dos croquetes do camarote presidencial, se não a esta hora estavas na segunda liga com bandeiras e tudo como diz o coluna..