UM BOM TREINO

É assim que eu gosto: jogo resolvido nos primeiros minutos, e segunda parte tranquila até a sonolência.

O jogo com o Chaves não foi só isso. Houve bom futebol e mais algumas jogadas maravilhosas. Houve cinco golos, poderiam ter sido oito.

Este Benfica seduz, empolga e faz sonhar qualquer um. Até agora é dos melhores do meu tempo, e a cada jornada que passa mais me convenço de que será assim até ao fim. Veremos. 

Pena não haver ali um Cardozo, ou um Mitroglou (já nem peço um Jonas...) , que materialize muitas das oportunidades desperdiçadas. Ainda assim Ramos é o melhor marcador do campeonato - e é também um jovem com muito futuro, que não devia ter ainda tamanha responsabilidade sobre as costas. Talvez Janeiro traga uma surpresa. 

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha a soberba, LF.

Não foi treino nenhum. Foi levar a sério um jogo como outro qualquer.

E não esqueço - estava no estádio - o período de descontração que passámos, depois do 2-0, com dois maus passes na nossa defesa e que bem podiam ter dado em golo do Chaves.


Não há para aqui treinos. Tudo são jogos para entrar com tudo e ganhar.

Anónimo disse...

Se o Félix regressasse em janeiro, éramos campeões europeus.

Da Fonseca disse...

E estavas cheio de medo que o Chaves fora era perigoso, sempre disse o Chaves não valia um chavelho..

joão carlos disse...

mas na primeira parte não foi treino nenhum se fosse não tínhamos aquele resultado e na segunda só o pareceu até o treinador fazer as substituições porque os jogadores mais utilizados por desgaste começaram a fazer eles gestão que depois a malta que entrou fresca começou novamente a imprimir outro ritmo.
bastou ver que desde o momento em que vimos o golo anulado e o minuto setenta e oito, já depois de feitas quatro substituições não rematamos nenhuma vez.

agora no mercado de janeiro que raramente trás coisas boas é que querem arranjar bons jogadores, ainda por cima pontas de lança que são os mais difíceis de arranjar não descansaram enquanto não mandaram o yaremchuck embora agora querem um ponta de lança a serio.
duvido muito que se consiga um ponta de lança melhor que o yaremchuck e que seja mais barato e ganhe menos do que aquilo que ele ganhava muito menos no mercado de inverno.

Da Fonseca disse...

Campeão europeu e arredores, tomara ser campeão português, a fanfarronice dos adeptos é que faz com que se perca mais do que se ganha..

Da Fonseca disse...

E o Porto lá ganhou ao Atlético e ficou em primeiro do grupo, começou com duas derrotas, já o Benfica é só vitórias, sim porque os empates com o PSG foram como vitórias não sei se fica em primeiro...

Anónimo disse...

muito bem ,Anonimo.

muita mal Luis Fialho neste titulo deste post.

temos de respeitar tudo e todos e exigir respeito de tudo e de todos

benfiquista a serio