ONZE PARA O RIO AVE

Depois da exibição de quarta-feira, não é possível, com os mesmos jogadores, apresentar a mesma intensidade com o Rio Ave e depois em Paris. Assim, e como se exige  a mesma intensidade (neste jogo, pelo menos até chegar a 2-0), resta mudar alguns jogadores. O onze que proponho refresca as alas e o eixo do ataque. Lamentavelmente não encontro alternativas para Enzo e Rafa.
Bah, Grimaldo, Neres, João Mário e Ramos, ficariam no banco, entrando se necessário na segunda-parte. Enzo e Rafa seriam substituídos se as coisas estivesse a correr bem.
Não se trata de desvalorizar o adversário, muito menos o campeonato. Pelo contrário: exige-se jogadores frescos que deixem a pele em campo, também, neste jogo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito (e ainda tenho esperanças nele)... do Rodrigo Pinho!
Faz-me lembrar um bocado o jonas e o Félix num só.
Infelizmente já com alguma idade e lesões que limitam o potencial que deverá ter tido mas que não foi aplicado numa equipa que jogue sempre para ganhar...!

BITORYNO disse...

Tem de se jogar com os melhores. Na máxima força. Tentar resolver cedo e efetuar alterações. Podem "descansar" no jogo seguinte que é da Taça de Portugal.
Ter é cuidado com os amarelos. Principalmente o Rafa que está tapado e penso que o 5º amarelo não limpa na Taça...ao contrário das expulsões...

Anónimo disse...

nestes jogos o BENFICA tem de jogar com 2 pontas de lança.
para este jogo apostava na dupla pinho e ramos.

benfiquista a serio

Anónimo disse...

Joao Vitor e Lucas Verissimo deveriam ganhar ritmo a jogar 2 ou 3 jogos na equipa b

benfiquista a serio

Anónimo disse...

boa exibição, bom resultado, bom jogo. objectivo cumprido.

destaques:
- melhor em campo: joao mario
- ristic, gilberto e diogo gonçalves: todos muito bem, a mostrarem que podem muito bem ser alternativas a grimaldo, bah e neres.

menos bom:
- como previa e disse aqui, draxler não acrescenta nada, a não ser o grande salario que aufere que juntamente ao valor pago ao psg pelo emprestimo daria para contratar 50% do passe de um jovem argentino promissor tal qual o enzo fernandez

benfiquista a serio

Da Fonseca disse...

Assim com golos destes oferecidos pelo redes fica mais fácil, tem que gritar alto, obrigado Rio Ave, muito obrigado...