MELHORZINHO

Não se sabe o que Rui Costa terá dito no balneário na semana passada. A verdade é que os jogadores que entraram em campo, em Tondela, pareciam acusar o toque.
Alguma alegria, alguma vivacidade, e sobretudo entrega aos lances e ao jogo.
O adversário vale o que vale, e os erros defensivos clamorosos continuaram a verificar-se, o que perante um FC Porto, Sporting ou...Ajax seria trágico.
Mas tem de se começar por algum lado, e haver disponibilidade dos atletas para tentar reagir já é um bom princípio.
Destaque para o fantástico golo de Darwin. 
Confesso que na época passada cheguei a desconfiar do seu valor. Está mais do que visto que é craque. Pena que tenha de sair no fim da época, mas, para reconstruir o plantel será preciso dinheiro, e dinheiro a sério, nesta equipa, só pode vir do uruguaio.

4 comentários:

Luis disse...

Eu como sócio com lugar cativo estou à espera que Rui Costa diga quais os problemas que estão identificados porque eu que não sou treinador nem lá perto há muito que sei onde estão :
Weigl e Grimaldo duas anedotas como jogadores o 1º chega sempre atrasado,não tem intensidade perde todos os duelos com os adversários e ontem ia provocando na 1ª parte um lance perigoso valeu o central no golo do Tondela encolhe-se como sempre mas passa bem a bola para trás e para os lados,o Grimaldo nunca será defesa esquerdo poderia ser um médio mas não recupera não tem velocidade quer a bola no pé e o Verissimo ontem ao colocar o Tarabt uma abécula que nada acrescenta ficámos sem meio campo ,o Benfica precisa urgentemente de um 6 que saiba fazer a posição e um defesa esq. era isso que Rui Costa devia ter feito vamos ter um final de epoca miserável o Paulo Bernardo não vai aguentar muito tempo a fazer o trabalho dele e do Weigl assim como o João Mário rebentou .

jota disse...

Pq não vais treinar o SLB?? És bom a identificar...!!?? Haja paciencia
SLB forever!!
Jota

Luis disse...

No meu comentário estou digo isso mesmo desde que se leia e reafirmo tudo letra poletra à quem veja o jogo e espera que lhe digam ou a imprensa diga quem joga bem ou não eu tenho opinião formada.

joão carlos disse...

a diferença foi mesmo a atitude.
e essa faz toda a diferença e bastou ela ter desaparecido de campo ao mesmo tempo que o jogador adversário foi expulso para se voltar ao mesmo.

continuamos ridículos na bola parada defensiva e isso não é só um problema do verissimo já vinha do anterior treinador com os mesmo problemas mesmo jogandop com tres centrais e com o lucas.

@acólitos do maluquinho
o weigl no canto realmente encolheu e não o deveria ter feito mas se tivesse feito oposição à bola e ela entrasse os mesmos vinham aqui o criticar por isso.
mas o curioso é que nem foi o jogador que ele estava a marcar que cabeceou a bola e esse nem precisou de levantar os pés do chão e estava sem marcação porque quem o deveria ter feito ficou a olhar para ontem isto para não falar de quem saltou à bola e a deixou passar mas esse não tem culpa de nada.