POR LINHAS TORTAS

Mau demais.

Tudo. O jogo, o árbitro, o Benfica. 

De boa qualidade parecem ser as vitaminas que os jogadores do FCPorto tomam sempre que jogam com o Benfica ou na Champions. Voam em campo, pressionam como cães, e quem vê futebol há muito tempo sabe que não há milagres.

Quanto à arbitragem, parece ter ficado um penalti por marcar na área portista, mas o que não me convence mesmo são as linhas de fora de jogo no lance que origina o primeiro golo. As linhas são, digamos, como o Natal: onde um homem quiser. E quando mete Porto, já se sabe o que os homens querem.

E por fim, o Benfica. Os problemas de sempre, acrescentados por uma abordagem ridícula de Jorge Jesus ao jogo (meio campo a descoberto) e sobretudo às substituições, deixando Everton e Waldschmidt em campo até ao absurdo, tirando Rafa que parecia o único capaz de romper a defesa do FC Porto.

Enfim, num ano para esquecer a todos os níveis, o Benfica interpretou isso na perfeição perdendo tudo de todas as maneiras.

Muito para reflectir. Sobre o Benfica e sobre o futebol português. 


11 comentários:

Anónimo disse...

"O melhor treinador português de sempre". Foi o que este sujeito escreveu sobre o Jesus, em Agosto. LOL.

Ribas Andrade disse...

Quanto às linhas do fora de jogo, é da BTV que está a falar, certo? Já agora, quanto ao eventual penalty na área do Porto, era capaz de dar jeito aproveitar as promoções de Natal da Multiópticas!

Anónimo disse...

Faltou falar do penalti que deu o 1-0, falso como o treinador deles.
O jogador arrasta a pernas e deixa-se cair para cima do GR.

De resto aquilo que já estamos habituados. Como o porco do pepe a ganhar em velocidade ao Darwin. Benditas vitaminas.

Jorge disse...

O Benfica não joga nem nunca jogará como o Porto. Tem é de ser inteligente a jogar.
Sinceramente alguém estava à espera de outro resultado?!
Já sabemos como é o jogo do FCP.
Resultado normal portanto... Pra mim não é nenhum espanto.

Francisco disse...

O Benfica só ganha au porco quando os jogadores do Benfica fizerem como fazem os do porco intimidarem com o dendo ameaçador com o consentimento dos cobardes dos apitadores, ai sim vamos ganhar ate la vamos ser comidos de cebolada com o silencio dos nossos dirigentes aburguesados.
NOTA: onde andas BENFICA.

Anónimo disse...

A sua falta de honestidade não tem limites, insinuações graves sem provas, sendo incapaz de reconhecer o mérito dos adversários, quanto às vitaminas, quantos casos de doping já houve no seu clube incluíndo no futebol? Não passa de um lambe botas do Vieira que tudo faz para manter os privilégios que tem.

Anónimo disse...

Quando jogamos contra o "fc porco", jogámos sempre contra uma RÉCUA DE PORCOS DOPADOS e contra árbitros controlados pelo sistema (desengane-se quem acha que isso acabou), com ajuda do video-árbitro (a versão mais recente do apito dourado). Por linhas tortas? Nah! O chamado "futebol português" é isso mesmo (ainda): uma podridão que só orgulha quem está habituado a chafurdar na merda, ou seja, os porcos do fcporco.

joão carlos disse...

no mau de mais, tudo, pelos vistos só ficou mesmo de fora o maior responsável, mas pelos vistos ele não tem a culpa de nada, não contrata não decide.

de génio estar em desvantagem e só ter feito uma substituição até aos 89 minutos, mas pelos visto a culpa também não deve ser dele já que é o melhor treinador português de sempre

JP disse...

Aburguesados.

moreira disse...

JP disse.....
Aburguesados
Quem? os dirigentes do Benfica????
Parece que sim...............

Elizabeth disse...

I was so anxiuos to know what my husband was always doing late outside the house so i started contacting investigators and was scamed severly until i almost gave up then i contacted this one private investigator and he delivered a good job showing evidences i needed from the apps on his phone like whatsapp,facebook,instagram and others and i went ahead to file my divorce papers with the evidences i got,He also went ahead to get me back some of my lost money i sent to those other fake investigators,every dollar i spent on these jobs was worth it.Contact him so he also help you.
mail: bestappshackers@gmail.com
text him on whatsapp +1 6026094730