NINGUÉM FEZ TANTA OBRA



 

6 comentários:

Luis disse...

Tanta obra é fácil ,dificil é que está paga e no património do clube sem encargos futuros, peço desculpa pelo acrescento ao titulo do post.

Anónimo disse...

Não restam dúvidas quanto a isso. Estamos perante um dos melhores presidentes da história do clube, porque não é fácil fazer tudo o que LFV fez a todos os níveis e num futebol moderno que nada tem a ver com os anos 60 e 70 em que podiamos ter grandes craques, mas ficavam a carreira toda no clube. Hoje em dia é muito mais difícil gerir um clube, num país periférico como o nosso e não é qualquer um que o faz. LFV sempre mostrou que tem mãos para um clube da dimensão do Benfica e isso é inegável.

A demagogia de dizer que temos de ser campeões europeus e não vender jogadores é isso mesmo, demagogia patética e desesperada de candidatos com passados suspeitos e intenções obscuras. LFV cumpriu com aquilo que prometeu de conseguir dominar o futebol português e ter as melhores escolas do país. Muitos não acreditaram, atacaram, descredibilizaram. Agora que isso foi conseguido, vêm com uma conversa para tolos a dizer que o clube português mais bem sucedido da última década precisa de mais ambição. Mas sei que a maioria dos sócios não é pateta e irá pôr essa gente no seu devido lugar.

Rogério Matias Valverde disse...

Imagino que deva ser lixado o sabor a nádega na língua...

joão carlos disse...

pois fez mas nenhuma dela no ultimo mandato e o que esta a ser avaliado é o ultimo mandato, porque os anteriores onde essas obras foram feitas já foram avaliadas.
mas sobretudo o que vamos, ou devimos, avaliar é o que pode fazer para o futuro e vieira no futuro é mais do mesmo nada de novo, alias o seu programa é a continuidade e o que precisamos é sempre de evoluir ter mais mas existem quem queira ficar parado.

mas pelos vistos o que existe é falta de obra já que foi preciso meter obra de outros presidentes, por muita propaganda que tenham e como diz o porta vos de uma candidatura uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade.
o estádio é uma obra executada e inaugurada no mandato de outro presidente.

já agora quanto à btv é obra mas para o próprio presidente já que uma televisão do clube que não acompanha os candidatos à presidência, alias acompanha um o actual presidente, é de envergonhar todo e qualquer sócio que pugne pela histórica democracia do clube.
é que a democracia no clube não se anuncia mas exercesse e no caso da btv não se exerceu foi apenas um órgão de propaganda do presidente em funções pago por todos os sócios.

Coach disse...

Por essa ordem de ideias o Prof Cavaco Silva ainda hoje era 1º ministro.

Mark Trencher disse...

Quer o Estádio, quer o Centro de Estágio, não são da exclusiva responsabilidade de Vieira.

O Estádio tinha mesmo de ser construído, o Estádio Sport Lisboa e Benfica original tinha sido demolido, e não íamos jogar para a Tapadinha ou para o INATEL.

O Centro de Estágio foi lançado pelo "Anti-Cristo", portanto não sei se será exactamente motivo de orgulho tendo em conta a diabolização que se faz da personagem.

O Museu e a Fundação, honra seja feita a LFV, são obras "suas".

Quanto à BTV, há que reconhecer o mérito a LFV, mas não nos esqueçamos que o "Anti-Cristo" foi o primeiro a revoltar-se com a ditadura da Olivedesportos.

Há muito mérito na obra feita, há também mérito nas conquistas desportivas, mas este último mandato foi demasiado parecido com os dois primeiros de LFV, mas com uma diferença de mais de 10 anos. Regredimos, ponto.