MANIF ESVERDEADA

Deixo aqui alguns posts retirados da conta do organizador e dinamizador de uma manifestação de "benfiquistas" contra Luís Filipe Vieira, marcada para a noite da Gala. É um tal Santiago Miguel ou Miguel Santiago, a ser verdadeiro o nome, a ser verdadeira a conta.
Tirem as vossas conclusões.
Atenção que, se este é amador, há profissionais de comunicação, de elevada competência e baixo carácter, a fazer coisas semelhantes. O Benfica está a ser atacado de todos os lados, e só por ingenuidade os benfiquistas poderão cair na esparrela.





5 comentários:

RN disse...

Tem razão! O Benfica está a ser atacado por todos os lados, a começar pelo presidente LFV, seja por acção ou omissão. E não é de agora.

Anónimo disse...

o problema é que estamos cheios de figurantes pagos a peso de ouro e infelizmente de uns quantos figurões, tudo dentro do clube. Os resultados desportivos estão ai os outros ainda vamos a ver.
Sugiro que leiam o "Erro do modelo", uma boa reflexão e o mais importante creio que todos concordam com o conteúdo.
Hoje se alguém for ao campo pequeno contestar que sejam Benfiquistas, em tudo o que representa, ser Benfiquista!

Nhaga da Costa disse...

Falaste em figurantes e ei-los a chegar, até aqueles figurantes que se dizem benfiquistas, esses não são figurantes, esses são figurões, aproveitam o facto de não haver censura. No Guachos não fazem farinha, vai tudo para o lixo!!

No vultos da Silva vão para o lixo os benfiquistas, há que manter a agenda bem aberta, ficam os figurões e os figurantes a passarem-se por benfiquistas, lagartos e corruptos constituem 80% da clientela daquele esgoto a céu aberto.

Andam há 20 anos nisto, desde que o outro figurão, um tal Bruno de Carvalho chegou de avião do Porto com os bolsos cheios de dinheiro que o Pinto de Costa lhe deu em troca do canal.
Esta gente é muto fácil de detectar.

Como se detectam estes infiltrados que se dizem benfiquistas? Muito fácil. O seu desespero cresce à medida que os seus clubes apresentam contas que revelam que estão cada vez mais próximos da falência. Falidos tecnicamente já eles estão.

LF disse...

Ainda há dias reparei que, num conhecido fórum benfiquista, num post sobre Luís Filipe Vieira, de entre os users que apareciam a comentar, mais de 40 não comentavam em mais nenhum dos outros itens. Confrontado por exemplo com o post da vitória em Alvalade, não aparecia nenhum.
Possivelmente esses 40 users, que correspondem a 200 mensagens, corresponderão a 5 ou 6 pessoas de outros clubes a querer dividir o Benfica.

É disto que se trata.

Nhaga da Costa disse...

Grande LF. Eu também já reparei nisso há muito tempo.

O drogado da Bafureira não pagava as dívidas mas tinha um orçamento de 2M para a propaganda anti Benfica.
Agora estão à fome porque acabaram-se os hamburguers no McDonalds do Campo Grande.